O cara com quem eu estava me envolvendo estava tendo atitudes abusivas, desmerecendo coisas que eu dizia, explodindo e me magoando com palavras
Decidi dar um basta e bloqueei ele no wpp. Só que ainda não superei ne
Dai ele fica toda hora mandando sms, várias e eu não respondo nada e ele fica puto
A questão é que ele estava me fazendo mal, eu estava me sentindo triste e desvalorizada.
Como eu ainda nao superei, essas mensagens ainda mexem comigo e me fazem mal. Como devo proceder ? ):

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
17/08/2021 01h06
Vc tem o dom de so escolher cara bosta e depois vem aqui generalizar e falar que todo homem é lixo e blablabla
anônimo
17/08/2021 09h52
Fala pra ele o quão mal ele tá te fazendo (se vcs não tem ND ainda e ele já faz isso imagina se estivessem namorando) e dps de mandar a real bloqueia ele dnv tem coisas na vida que é melhor se afastar e ignorar, rlx daqui a um tempo vc esquece ele
anônimo
17/08/2021 09h28
Isso pode ser enquadrado como crime de stalking. Procure uma delegacia se sentir ameaçada e coagida por ele. Cuidado com esses comportamentos.
17/08/2021 00h56
Continua ignorando, com o tempo vc esquecera
anônimo
17/08/2021 10h18
Sente mal nada, vc é hipócrita pra cacete.
17/08/2021 10h19
Bloqueia. Esse tipo de gente não merece nada além do desprezo
anônimo
17/08/2021 01h03
Síndrome de Estocolmo, só que você não foi sequestrada e mantida em cárcere.
17/08/2021 00h54
Espera o tempo passar que tudo se resolve
17/08/2021 00h54
Troca de número de celular e seja feliz.
elas respondem
17/08/2021 09h25
Bloqueia ele em TUDO até no email. Você só vai super quando não tiver mais nenhum contato (pelo menos eu sou assim)
17/08/2021 09h31
Seja direta!
"Mocinho, não quero mais nada com vc devido as suas atitudes recentes. Por favor não me procure mais."
17/08/2021 01h01
Eu estava assim no meu antigo relacionamento.
Quando estava com ele até que me sentia bem, pq pessoalmente ele sempre me tratou bem.
Mais por wpp, nossa tinha dias que era insustentável. Eu ficava triste com as palavras e atitudes dele (o msm me ofendia e fingia que nada tinha acontecido).
Eu criava em mim uma grande ilusão dele (pq pessoalmete era um e virtual era outro), amava rancar risadas dele sabe..
Eu ainda não superei ele, tem dia que me pego pensando, isso como se eu tivesse feito algo de errado (mas não foram minhas atitudes que fez acabar)...
Eu nem sei o que dizer pra vc melhorar ou superar. Pq realmete é difícil
E encontrar alguém que seja sincero tá difícil demais....
anônima
17/08/2021 09h38
Você vai desbloqueá-lo do whatsapp por um instante e dizer exatamente o que escreveu aqui. Que essas mensagens fazem tão mal a você quanto o comportamento que ele vinha tendo antes do rompimento. Se esse cara realmente se importa com os seus sentimentos, vai parar de insistir. Quando gostamos de alguém, queremos que essa pessoa fique bem, estando com a gente ou não.
anônima
17/08/2021 09h19
Continue se afastando dele, se ele faz essas coisas só ficando com você imagina se fossem namorados ou mais, se já estivessem casados? Procure conhecer outros, e converse com outros e quando ele te mandar mensagem antes mesmo de abrir para ler, apague, você já sabe que isso deve ser evitado.
anônima
17/08/2021 09h43
BLOQUEIA ele e esqueci
17/08/2021 09h32
Não, bloqueia o número dele tbm
anônima
17/08/2021 00h53
Lamento.
17/08/2021 07h20
Bloqueia o número.
17/08/2021 00h59
Responde colocando um ponto final nisso tudo pra ficar claro que vc não quer mais nada com ele