Existe gente com mais de meia idade que nunca teve vida sexual ativa e está de boa

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/08/2021 10h22
se for homem vai ter problema de prostata por não ejacular kk
17/08/2021 08h23
fizer
.
anônimo
17/08/2021 13h09
Depende. Se a pessoa quer ter a experiência de dar uma transada e não conseguir, sim terá problemas
17/08/2021 13h11
Não, mas vai ter alguns dias que vai tar subindo pelas paredes pra dar umazinha
elas respondem
anônima
17/08/2021 01h04
Não, vai se sentir uma vencedora todo dia.
anônima
17/08/2021 01h50
Eu tenho uma tia-avó que morreu virgem. Meu medo de ficar igual a ele é grande kkkk
Mas ela era bem rígida com os namorados (coisa de povo velho), ela só dava selinho. Eu já fiz um oral, mas tmb o máximo.
Meu caso não é por religião, e sim de ter alguém especial. Momento certo para aproveitar....
Eu hj dependo dos meus pais (o que é meu pesadelo, luto todo dia pra sair disso), tenho medo de fazer uma cagada e isso ser motivo de dependenter deles para sempre.
Pq eu tiro por mim, um salário mal cobre meus gastos (faculdade, APP dividido, materiais, comida, comprar minhas coisas) imagina ter uma criança que gasta o dobro. Preciso me estruturar primeiro...
Eu tenho vontades é claro! Porém, minhas obrigações são maiores que os desejos. Deixar para aproveitar daqui 5 anos kkk