Ele sempre falava que eu era diferente , e blá-blá... Porém depois de 2 meses do término me bloqueou em tudo.
Não me procurou mas... Hoje nem sei se tá vivo ou morto.
O ruim que ele foi importante pra mim (mesmo não dando certo), gostava dele. Foi o cara que até então fui mas longe na intimidade.

Acham que ele superou rápido e por isso me bloqueou? Talvez nem tinha o que superar né kkk, eu que sou trouxa msm.
Isso tem 4 meses, desde então, mas nada...

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/08/2021 01h08
Mas que triste moça
elas respondem
anônima
17/08/2021 01h06
Faça uma campanha de oração.
17/08/2021 01h13
Talvez a forma dele de lidar com o término foi bloqueamos e ficando longe, cada um age de um jeito. E se vc foi ou não importante pra ele não importa mais, não vai mudar nada, afinal vocês não estão mais juntos.
17/08/2021 01h18
Homem desapega rapido, mulher é que ficar lembrando e sentindo direto