Eu ficava com um rapaz, e antes da gente brigar e se afastar, eu tinha sonhado com ele indo embora, e ele foi. Depois disso, to ficando com uma outra pessoa, mas nesses dias eu sonhei com ele (o primeiro rapaz) voltando. Depois disso eu fiquei com minha cabeça e meu coração confusos e agora eu não sei o que fazer. A vontade que eu to é mandar mensagem para ele. O que eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/08/2021 03h26
O sonho para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido.
elas respondem
17/08/2021 01h11
Esse com quem está ficando é sério? Pode tentar mandar mensagem para o primeiro rapaz, se continuarem amigos beleza, mas se ele for uma babaca e continuarem com a briga melhor se afastarem