É melhor falar que vai dormir e dar boa noite. Em outro momento vocês cotinuam a conversa.
anônimo
17/08/2021 01h47
Dar boa noite, encerrar a conversa e continuar no outro dia.
elas respondem
17/08/2021 06h12
Acho mais educado dar boa noite. Se você não disser, a pessoa pode ficar um bom tempo esperando resposta até entender que você na verdade já tá contando carneirinhos.