É normal se falarem todo dia, o cara dizer que te adora, apontar casa pra você dizendo que vão morar lá, te falando que você é uma mina rara de encontrar e que quer te ver quando pode (porque moramos muito longe). Relação assim, de "ficantes", não deveria ser algo mais superficial? É claro que pergunto não por achar a aproximação ruim, mas por não ter experiência mesmo, e vejo por aí que se esse tipo de "relacionamento" é não é assim. É mais de falar quando der, se ver quando der, nada de ficar dias seguidos se mandando bom dia, e tals. Sempre fui do conhecer e já namorar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/08/2021 01h42
Muito cara tem esse tipo de papo, finge interesse, intimidade. E na verdade quer só um contato físico.
anônimo
17/08/2021 01h41
Têm vários níveis, depende da pessoa, às vezes a garota é top, mas não quer compromisso.
anônimo
17/08/2021 01h42
Queria ter um ficante.
elas respondem
anônima
17/08/2021 01h57
Meu ex falava o msm, só queria sexo.