para recuperar o tempo perdido? Nunca namorei ninguém durante minha adolescência porque era tímido e sofria de anedonia/apatia...

A vida é única e não há dinheiro que pague o tempo perdido, desperdicei muitas garotas que desejavam me namorar nos meus tempos de adolescente, e eu ficava fugindo delas...

Hoje aos 33 anos anos, sou chamado de pedófilo por desejar namorar garotas de 16 anos, mesmo eu tendo uma mente de jovenzinho...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/08/2021 08h33
Amigo

tudo no seu tempo, o seu tempo de adolescencia já passou, você não pode mais ficar dando em cima de menina de 16

as de 20 e pouco até que tá tranquilo.....

Deus não vai te fazer joven dnv . obvio
e você tbm nn precisa deixar de ter uma mente de joven , só que tem que ser homem tbm .....
Foca agora em outras coisas e esquece o que passou , que o que passou não volta
17/08/2021 09h05
cara, isso vc tem q resolver num psicólogo ou por conta própria sla, mas o que vc sente não é certo. vc tem que sentir atração por quem já tem maturidade, responsabilidade e sabe se organizar na vida, pq isso é o q vc devia ta fazendo tbm e n ficAndo de pau duro por menininhas de 16 anos tlgd. to dando u conselho na moralzinha sabe, na humilde, recomendo vc seguir. é bem improvável q deus faça vc voltar a ficar jovem, ent resolva isso de forma real,mudando seu pensamento e procurando ajuda belê? espero ter ajudado aí
eles respondem
17/08/2021 08h52
Tá maluco vc tem mais que o dobro da idade dela servia pra ser tua filha. Tem muita mulher na sua idade ainda gostosa que vai saber como te tratar bem melhor
17/08/2021 08h54
Compra um golf, rebaixa ele e vai pegar rampeira de 18 anos