Eu nunca traí e nem pretendo fazer isso. Fui traido pela minha ex esposa e sei o quanto é horrível sofrer uma traição da pessoa que a gente ama e confia. Atualmente tenho uma namorada, e sou fiel a ela. Mas confesso que as vezes não é fácil resistir as tentações, que nem a de uma amiga que é muito legal e bonita que esta dando em cima de mim mesmo sabendo que tenho namorada, ela já me falou que basta eu dizer sim e querer que ela irá pra cama comigo. Perto dela fico excitado, a beleza, o perfume, o cheiro dela, a voz, o jeito dela falar comigo, o corpo dela me da uma vontade de beijar ela e me relacionar sexualmente com ela. Sei que é errado isso, por isso me controlo e me mantenho fiel, mas não é fácil.

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
17/08/2021 08h56
Forças guerreiro
17/08/2021 12h38
cara, da um fora nessa mulher, manda ela virar gente e procurar um homem pra dar surra de piroca nela pq vc ja tem uma mulher. FROUXO desse jeito vai ir no papo dessa amiga aí. VIRA HOMEM DA UM PÉ NA BUNDA DESSA DOIDA
anônima
17/08/2021 17h35
Acho que quando a gente ama de verdade, não sente vontade de trair. Se você está passando vontade, talvez seja melhor você terminar o relacionamento e seguir seus instintos, talvez namorar não seja pra você.
17/08/2021 12h20
Continue assim a propósito lembra a época dessas fotinhas de perfil no Yahoo respostas?
anônima
22/08/2021 23h16
É muito difícil ser fiel, a carne é fraca.
anônima
17/08/2021 08h57
De novo isso?!
anônima
17/08/2021 08h58
Termina logo
anônima
22/08/2021 23h12
Se afasta dessa sua "amiga".
22/08/2021 23h18
É fácil sim! No seu caso seria só cortar essa amizade. Basta a pessoa evitar as tentações.
Vet
02/05/2022 23h53
Pra homens é complicado ser fiel, já pega a primeira gata gostosa e esquecem que tem alguém que está esperando em casa e que é digna do amor de alguém
02/05/2022 23h55
Pega logo essa sua amiga, sua esposa bem vai saber.
anônima
02/05/2022 23h57
Tá desejando outra já é sinal para terminar com a atual.
eles respondem
17/08/2021 08h55
Porra velho, de novo esse choro aí? Termina logo essa porra desse casamento. Ninguém merece ter um cônjuge que fica tarando os outros na rua
17/08/2021 10h31
pra mim isso é facílimo, nenhuma mulher é tão atrativa pra mim quando eu comparo ela com a amada, pode ser ilusão de início de namoro mas também pode ser algo que eu leve pra vida
17/08/2021 10h40
Sério você de novo ?
Não é fácil ser fiel?
Mano sabe o que não é fácil ? Ter alguém com pensamento assim do lado.
Ser fiel é muito fácil quando se ama a pessoa, quando existe amor tu nunca vai pensar em trair, pode aparecer mil mulheres do teu lado que tu só vai olhar pra mesma mulher que tu ama, velho se tu tem qualquer dificuldade de se manter fiel, fica solteiro e não faz a pessoa que tá contigo sofrer pqp.
Quando você ama alguém de verdade nada nesse mundo vai te fazer trair, nem em pensamento!
O Amor é muito mais forte do que um desejo qualquer!
Na moral meu parceiro, vira homem porra! Isso é atitude de guri que não sabe o que quer da vida, homem de verdade só tem olhos pra sua mulher.
To cansado de atitudes babacas desse nível na moral. Não é fácil ser Fiel? AH PA PQP
anônimo
17/08/2021 08h56
Quantos anos cê tem?

Às vezes compensa mais ser solteiro. Ficar passando vontade é foda, e terminar seria o mais ético.

Ou você realmente pretende casar com essa mina? Porque namoro é isso. Namorar, noivar, casar.
22/08/2021 23h18
Na verdade, é fácil...

Você que tá deixando difícil...
anônimo
17/08/2021 10h34
Ser fiel é antinatural. Já viu abelha ficar presa na mesma flor depois de polinizar?
anônimo
17/08/2021 14h39
Ser "fiel" não existe.
17/08/2021 12h36
Cara, na boa fidelidade nao existe ninguem consegue ser tudo para alguém.

Com certeza vc nao tem td q sua namorada deseja e sua namorada nao tem td q chama tua atencao.

A traicao é uma fraqueza do ego somente. O mais certo é vc procurar em vc a resposta.
anônimo
22/08/2021 23h13
Cara é difícil, mas vc tem que se ligar que traição nunca é a solução por mais tentação que vc sofrer e ainda corre o risco de vc aceitar, sua namorada descobrir, terminar o relacionamento e essa sua amiga nem querer vc.

é comum ter homem / mulher que fica com casados e dps termina.

abre o olho, mulher não da em cima de homem assim do nada.
Neo
17/08/2021 12h23
E o que você espera receber dizendo isso? Palmas? Você sabe que está fazando o mínimo né? Ser fiel não é mais que sua obrigação.