É contra todos os meus princípios a traição. Tanto que nunca traí ninguém e nem pretendo. Namoro uma mulher que me dou muito bem e que amo muito, mas estou com desejos proibidos por uma amiga que esta afim de mim, pela minha amiga eu trairia a minha namorada com ela, mas eu não acho justo com a minha namorada se eu fizer isso. Tanto que estou começando a considerar a ideia de que se a tentação aumentar de mais eu terminar antes o namoro com a minha namorada, pra só depois me relacionar com esta minha amiga. Qual é a sua opinião? Isso seria o mais prudente a ser feito?

eles perguntam
5 6
elas respondem
17/08/2021 09h38
Duas opções.
1 terminar e ficar com a amiga.
2 se afastar da amiga.

Conselho bônus: pense com a cabeça de cima.
anônima
17/08/2021 10h03
SIM seria o certo a se fazer, se acha que não consegue segurar essa pika ai ...

ENtaõ termina

só que pensa bem se vale a pena , deixar uma pessoa que você ama e se da bem por um sexo/prazer que vai acontecer ali e pode acabar e talvez nem ser o que você esperava

esse tipo de arrependimento é sofrido viu
anônima
17/08/2021 10h07
Não li nem o texto, mas só pela sua dúvida: SIM! TERMINA!
17/08/2021 11h13
Ele tem milhões de chifres no seu quarto
Foi herança q roubou de seu avô
O seu pai que tinha muitos
Teve infarto
E ele a chifrarada ajuntou
Ele guarda com carinho os chifrinhos
Os branquinhos não exibe pra ninguém
Os pretinhos, amarelos, vermelhinhos
São coisas que ele exibe muito bem
eles respondem
anônimo
17/08/2021 09h57
Na moral, se tu amasse mesmo tua namorada não sentiria nada disso por uma amiga, quando se ama uma pessoa de verdade tu não tem olhos para mais ninguém.
Então como tu não ama ela, termina de uma vez e vai fazer as merdas que tu quer com essa outra guria, só que se tu for pelo menos um pouco homem não fere os sentimentos da tua namorada e tenta manter um pouco escondido sua pegação com essa outra guria, se não ela vai achar que tu tava traindo ela de qualquer forma.
Mas da próxima vez que for se relacionar com alguém aprende a respeitar a outra pessoa e não fica tendo desejo com outras, isso é coisa de moleque e você é homem porra!
17/08/2021 10h09
Ah mano, de coração mesmo, com todo respeito, vai se fuder.

Você já entendeu que há um impasse, um conflito. Já entendeu que precisa tomar uma decisão e agir. Já tem os dados necessários. Já sabe o que não deve fazer. Só te falta olhar pra dentro, ser sincero com você a respeito do que você quer de verdade, tomar logo essa porra dessa decisão e arcar com as consequências! Porra maluco, 'grow a pair' caraio! Fica enrolando aí...

E pior, ainda quer que um bando de desconhecidos da Internet tomem a decisão pra você??!! Pra quê? Pra depois se der merda vc não ter responsabilidade sobre as consequências? Voce já sabe o ué pode ganhar e o que pode perder caso escolha uma ou outra, escolhe logo!

Se tu tá a fim de sair por aí pegando várias minas, termina logo e faça, não há nada de errado nisso. O erro é você mentir pra si mesmo se for o cask de tu ter essa vontade e negar. O outro erro seria você ir pra esse caminho estando comprometido. O terceiro erro seria você pegar uma mulher que dá em cima de homem comprometido e inventar de namorar com ela.
anônimo
17/08/2021 10h09
sim termine antes...

mas vou te falar a previsão do seu futuro: tu vai terminar com a sua namorada que pelo que você fala é uma pessoa boa, pra ficar com uma puta imoral, que da em cima de um homem comprometido, que não é confiável... tu ta trocando uma mulher que presta por uma puta.

depois a puta vai te trair ou pode ta só querendo estragar seu namoro mesmo. ai ela te trai e chuta tua bunda e tu vai estar chorando arrependido atrás da ex namorada, só que a ex namorada vai ta com outro e você vai vir aqui no site chorar.

você pode não trair, mas tu descarta as pessoas como se não fossem nada. Gente boa tu não é.
tu critica tua ex que te traiu mas a unica diferença dela e tu é que voce apenas descarta as pessoas ao invés de trair. Como vc viu uma mulher mais bonita e ja ta descartando sua namorada sua ex fez com voce viu outro mais bonito e te traiu.

lembre-se quando tu for chutado ou ser corno pela puta o Empoderado estará dando risada aqui, pessoas como voce tem que se foder na vida mesmo
17/08/2021 11h25
Para de bobagem. Só se preocupe se começar a ter emoções por outra mulher ou a gastar muito grana com ela, caso contrário é extremamente irrelevante vc vai continuar amando sua mulher de qualquer jeito. Vc tá analisando como as mulheres se sentem com isso com uma mentalidade masculina.
17/08/2021 10h10
Vc não é o cara que dói traído?