Esperava mais,mas pelo jeito não irá passar disso. Me sinto esgotada quase todos os dias, não estou feliz e ele sabe disso, só gostar não basta. Pior que quando deixo a entender que não quero mais e pretendo dar um basta ele muda completamente. Pra mim nossa relação anda bem tóxica... Só estou esperando minha menstruação descer p colocar um ponto final.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/08/2021 09h47
"Só estou esperando minha menstruação descer p colocar um ponto final" que fase, chardottinha
17/08/2021 09h43
Se não te faz feliz, e de repensar mesmo, sei q será difícil pq vc parece gostar dele, mais é isso.
Só não entendo o q tem haver a menstruação
elas respondem
17/08/2021 09h39
Se não está feliz, procura sua felicidade. Mesmo se a menstruação não vier.

Melhor do que levar isso por anos.