Gente, tem um cara que eu sou mó afim e não queria ficar com ele por medo dele falar para o meu irmão e todo mundo ficar sabendo, eles são amigos, ontem ele veio aqui em casa a gente ficou, ele ia fazer oral em mim, chegou até a tirar a minha calcinha mas eu desisti, uma amiga e minha irmã estavam dormindo no quarto ao lado, e também achei falta de respeito, eu ia fazer oral nele mas também não consegui, nunca fiz, ele ficou de me chamar pra marcamos de novo e não chamou, devo chamar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/08/2021 10h04
Cara, depende. Antes você precisa se certificar que ele não é nenhum babaca que vai sair contando por aí. Mas se você quer e ele também... vá em frente.
anônimo
17/08/2021 10h02
Caraca safadinha tu em, tu tem qnts anos?
anônimo
17/08/2021 10h51
Não sei.