talvez pelo nervosismo, ou responsabilidade por algo que disse ao próprio respeito do tipo (sei bem como cuidar de uma mulher) , mesmo que (ainda sem rolar sexo), e vocês percebem que ela meio que esfriou com você, não sento aquele papo de antes entre vocês dois, vocês ficam querendo de novo para mostrarem o que realmente sabem ou que podem ser melhores?

elas perguntam
9 1
eles respondem
18/08/2021 15h05
Sinto isso, mais não é questão de mostrar q é melhor eu acho, é sobre não ter agradado tanto quanto vc gostaria, um remorso por não ter sido melhor, mas é mt mais uma coisa com si próprio do q com a outra pessoa, é akela história de sentir prazer com o prazer do outro, c isso aconteceu é pq vc não estava se entregando totalmente talvez, e vc não gosta dessa sensação de não ser algo grandioso sempre, sempre queremos q seja melhor e inesquecível, e sim, da vontade de ter repete por causa disso.
anônimo
18/08/2021 15h17
Esse é o grande problema o homem é que vai ter que fazer tudo se for ruim é pq provavelmente ele é ruim. Mas tem muitas mulheres que são tão frigidas que não ajuda em nada para ser bom e por isso muitos homens ficam nervosos, pq tem que ser os garanhão de filme nessas horas.
anônimo
18/08/2021 16h12
Pode acontecer sim, mas aí tem que tentar novamente... geralmente melhora na 2a vez
17/08/2021 10h22
Iria tentar reengatar do zero, ou melhor,da parte em que ambos começaram a ficar empolgados, se aí não desce certo é melhor dar um tempo ou deixar pra lá de vez.
anônimo
17/08/2021 10h56
Eu tento trabalhar para não falhar na próxima
anônimo
17/08/2021 10h13
Você conseguiu fazer um textinho mais cansativo que um textão
17/08/2021 10h07
pô, depende. Tem que perceber o timing... perceber se ainda há clima para paquera. As vezes esfria de uma forma que não vale a pena insistir. Eu pediria desculpas e jogaria na sinceridade para tentar reatar.
17/08/2021 10h39
Putz, difícil essa ein Lala?
05/09/2021 11h17
Me sinto lixo.
elas respondem
anônima
17/08/2021 10h01
Sim m