Estou indo morar com o meu namorado, sou gay não assumido e eu e meu namorado estamos juntos já tem 3 anos, com isso decidimos morarmos juntos e começarmos nossa vida a dois.

Eu passei num concurso e pude escolher qual cidade trabalhar, uma cidade vizinha a do meu namorado tem uma boa estrutura e tinha bastante vaga, então pude assumir o cargo lá. Enfim, fica melhor pro meu namorado trabalhar também, a cidade tem um valor ok de aluguel e tem tido muitos empreendimentos de condomínios sendo construídos, e daqui um tempinho vamos tentar financiar um pra gente.

Meu medo é que meu pai sempre foi uma pessoa extremamente complicada, chega a ser doentio conviver com ele, e eu temo pelo casamento deles, como a cidade é longe da nossa e meu pai nunca se importou realmente comigo, ele nem vai procurar ir na minha casa, eu decidi conversar com a minha mãe e abrir o jogo mas pedir pra que ela não comente isso com o meu pai, eu e meu namorado somos muito discretos e nesse início onde estamos gastando com móveis, tem alguel, tem adaptação ficaria complicado arcar com as despesas da minha mãe caso meu pai queira se usar disso pra vazar. Tenho medo de ser agredido também, até mesmo de ser morto! Só que meu medo é dela surtar e não me apoiar nesse momento, como eu vou mentir que estou morando numa república já pra o meu pai e outros parentes não terem o pé de inventar de ir me visitar, com a ajuda dela nesse sentido ficaria mais fácil.

Não queria causar essa dor nela pois eu sei que é difícil pra todos os pais, não adianta dizer que não é pq é, mesmo no fundo eles já sabendo que sou gay e já desconfiando do meu relacionamento com o meu namorado.

Eu só quero ter a minha vida, cuidar e ser cuidado por quem eu amo, ter a minha privacidade e cuidar da minha saúde mental e física que se desgastou muito por causa dos meus pais, principalmente do meu pai que já aprontou muito comigo e com a minha mãe também.

A vida já é tão difícil, eu só quero ser feliz

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/08/2021 10h31
Seja sincero com ela, explica que vc só quer ser feliz com quem vc ama, se abre mesmo, acredito que pode ser difícil no começo, mas ela vai te entender.
Espero que de tudo certo e que vc seja muito feliz nessa nova fase, boa sorte <3
17/08/2021 11h05
Seja feliz, anônimo ;)
eles respondem
17/08/2021 10h24
Abre o jogo com a velha, no fundo ela sabe que vc é gay. Só falta oficializar...
Vai ser feliz, dará tudo certo
17/08/2021 11h07
Porra de novo essa pergunta?
anônimo
17/08/2021 10h25
É tua mãe, ela deve saber que tu é gay antes de ti.
17/08/2021 10h27
isso vai depender de como é a relação com a sua mãe honestamente. se vocês se dão bem de verdade, explique pra ela e deixa MUITO CLARO que quer deixar sigilo, e explique os motivos (eu sei que não são nada legais de ouvir mas é necessário).

se ela for uma mãe com sentimento verdadeiro, pode ter certeza que ela vai fazer o possível pra te proteger na situação, e acredito que ela é a sua melhor aposta pra isso do que qualquer outro parente
17/08/2021 10h36
Você já é maior de idade e já conquistou sua estabilidade, vá ser feliz , você fez por merecer.

Infelizmente a reação dos outros não é do nosso controle, não há nada que você possa fazer quanto a isso.
anônimo
17/08/2021 11h34
Sei que alguns podem não gostar do que vou falar, mas o melhor seria você largar de vez esse rapaz. Te digo isso como alguém que também tem os mesmos sentimentos por pessoas do mesmo sexo, e essa vida não leva a lugar algum.