Estou me relacionando a 20 dias com uma mulher de 30 ela foi casada 10 anos agora separou faz um ano que separou,porém nesse tempo ela namorou terminou agora me encontrou,e senti que ela apaixonou demais em mim em tão pouco tempo faz tudo pra mim diz que me adora já será que isso era carência ou e capaz mesmo de alguém se apaixonar assim? durmo na casa dela praticamente todos os dias ela disse que daqui a 2 meses quer que eu moro com ela. isso tudo e capaz??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 10h59
e vc nessa historia toda? sente que está apaixonado no mesmo nivel? capaz de corresponder a tanto sentimento, dedicação? ou só está aproveitando da situação de carência! Digo isso, pois me parece que ela agrega mais a vc , do que vc a ela! Quais são seus planos de futuro, o que pretende fazer para se igualar neste relacionamento?
anônima
04/11/2016 10h49
Espere. Pelo o que eu entendi, a parte de se apaixonar foi você que interpretou assim (Vc disse: " e senti que ela apaixonou demais") , você disse que ela falou que gosta de você, mas esse gostar pode haver vários Porém. Gostar pode ser por conta de uma paixão ou é apenas um gostar mais normal, de início de paquera, cuidado com os achismos. Não sei dizer se isso já é algo forte nela ou se apenas tem a tendência de se entregar/apegar demais, aí só conhecendo melhor para saber.
30/12/2017 10h37
Nossa, juntos a 20 dias e ela ja ta fazendo planos de morar junto daqui 2 meses. Nao sei se ela ta apaixonada... Mas p uma mulher de 30, to achando ela inconsequente demais, ta parecendo uma adolescente q acha q conheceu o amor da vida dela. No seu lugar eu ficaria com o pe atras. Iria preferir alguem mais pé no chao, menos apavorada.
anônima
30/12/2017 10h46
Olha.. já fiquei muito apaixonada por um cara com duas semanas de convívio e comecei a namorar em casa..tem pessoas que são mais intensas mesmo.

Mas isso de morar junto já é maluquice. Se estiver gostando dela mas a situação estiver te incomodando, coloca um freio na mulher.
eles respondem
04/11/2016 10h51
cara, acho que ela está mergulhada numa carência absurda. Você precisa medir isso... se você de fato quer esse relacionamento pra você/vocês a longo prazo, pois isso vai pesar muito pra ela se você pular fora num determinado momento!
04/11/2016 10h08
Kakkakakakakakaka
C tá namorando uma mulher madura, que já teve a experiência de um longo relacionamento. Parece-me que ela é bem descolada. Mas só vc que tá aí convivendo poderá ter a certeza.
Converse com ela sobre suas dúvidas. Ela vai gostar de saber que vc tem dúvidas quanto a tudo que está acontecendo.
Quanto mais claro você for com ela será melhor.
E aproveite queridao. Compartilhe sua felicidade com a dela. Põe essa mulher pra gozar a vida.

Mas sempre tome cuidado com o achismo de que alguém está apaixonado por vc. Isso pode ser um grande equívoco. Apenas seus olhos te enganando.