10.9K  23/10/2014 10h01

Eu tenho uma amiga, que é muuito ingenua. Ela tem 15 anos, e hoje veio me falar que gosta de um cara de 30 e poucos. O cara manda mensagens com aquele duplo sentido , e a menina não entende. Acho que ela imagina o mundo como um conto de fadas. Ela não tem experiencia em relacionamentos, e eu acho que ela vai acabar ficando com o cara. Eu não sei como mostrar pra ela que o cara e um tarado que fica atrás das alunas ( fato). Como devo tentar conversar com ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/10/2014 19h28
@Barbudinho falou tudo .
15 anos é a idade ...sonha com um romance como nos filmes u.u
Iludida ....reze por ela ...falar não adianta .
22/10/2014 19h36
Ela é ingênua, deve está encantada por ele e esses fatos cegam ela, sendo assim jamais acreditará em nenhuma acusação, mas mesmo assim acho que você deveria tentar ajudar, aconselhe ela e peça auxilio de amigos e familiares também. A diferença de idade é muito grande, chega ser pedofilia. É melhor impedir que este homem tenha êxito nesta tentativa de sedução e assédio (mesmo que ela fique com raiva) do que ter que sentir culpado por algo de mau acontecer.
anônima
23/10/2014 10h01
Pq nós mulheres nos atraímos por homens mais velhos? Não sei tbm, mas é fato que nos interessamos (eu pelo menos sim). Não é questão de buscar experiência, homens mais velhos não chegam com a mesma conversa clichê que os mais jovens chegam, eles querem um compromisso sério, não estão mais de brincadeira, há uns idiotas por aí, mas há idiotas em todas as faixa etárias.
Já passei pelo mesmo que ela, conclusão: Quebrei a cara.
Fale com ela para ela que ela até pode continuar a se envolver, mas para ela ficar esperta, pq no caso desse ele é um sem vergonha, mostre para ela como ele é. Isso vai resolver? Não, ela vai continuar querendo, mas vai ficar menos cega. Eu acho que se vc contar para os pais dela só vai aumentar a vontade dela de ficar com o cara, quanto mais empecilhos surgirem maior será a vontade dela de ficar com ele.
23/10/2014 08h30
Procure os pais dela em off.

Converse com eles.

Afinal, ela é uma menina ainda. Só tem 15 anos e não sabe o que está fazendo.
eles respondem
22/10/2014 18h59
Se ela é ingenua assim vai ser difícil tu convencer ela...

Provavelmente ela vai ficar com o cara, algumas mulheres preferem os caras mais velhos por acharem que eles são maduros, que não é necessariamente verdade...

Não tem oque tu fazer, ela vai ficar com ele, ai é torcer pra nada de ruim aconteça como tu disse que o cara é tarado e fica atrás das adolescentes. Tem a opção de tu falar pro pai dela, caso tu saiba onde eles vão se encontrar mas ai você vai ser odiado pelo resto da sua vida, mesmo você tentando ajudar ela, mas na minha opinião é melhor deixar ela quebrar a cara sozinha, o melhor a se fazer é só rezar pra que eles só fiquem e não aconteça nada demais.
anônimo
22/10/2014 23h37
@Barbudinho disse muito bem!!.. E aliás, eu já vi muito disso viu amigo, meninas "iludidas", acreditando que o cara é o máximo apenas pela idade, muitas vão pela safadice, e outras vão pela ingenuidade, mas pode ter ctz, o que for, um dia ela vai aprender.
anônimo
22/10/2014 23h46
"O cara manda mensagens com aquele duplo sentido , e a menina não entende"

ahahahaha. Se acha mesmo que não entende?

Idade sooa experiencia, logo, caras mais velhos são mais experientes. E o que elas buscam? conscientemente ou inconscientemente, os caras experientes.