12.2K  10/11/2016 17h21

aquelas que são quietinhas (tímidas) e mostram uma imagem de ingenuidade, que tem uma carinha de santa, percebo que a maioria dos homens gostam daquelas que tem um jeito mais safado.

elas perguntam
10 4
eles respondem
04/11/2016 10h46
Concordo com a @RockGirl ! na realidade, acho que as pessoas mais quietinhas são as que mais surpreendem (em todos os aspectos!)...

Homens, imagino que assim como mulheres, são atraídos em sua grande maioria por aquelas pessoas mais despojadas, descontraídas!... essas pessoas nem são tão interessantes assim quanto pessoas mais quietas...
anônimo
04/11/2016 10h13
Pode ser que não tenham gostado de vc e está generalizando.
Pense bem
anônimo
04/11/2016 10h24
Pura tolice , ja eu prefiro essas , combina mais com meu estilo de vida .
E elas aparentam ser frágeis e delicadas , da vontade de cuidar .
04/11/2016 10h16
Quem te falou isso? eu gosto de garotas assim... garotas muito safadas não são honestas ficam com qualquer um
anônimo
05/11/2016 03h02
as quietinhas e tímidas são as q mais me chamam a atenção pois sou assim tbm.
anônimo
04/11/2016 10h38
Se ela não utilizar isso para se colocar como moralmente superior a mim, parece ser algo interessante, pois sendo quieta, ela é mais propícia a não ter incômodo de se entregar. Mas também, se ela for quieta demais no sentido de ela parecer desinteressada por mim ou desinteressada em ter algum homem ou a se entregar a algum homem, isso afasta bastante, o interessante é que ela seja quieta, mas sempre se mostre interessada por mim, sempre procure chamar a minha atenção.
04/11/2016 12h38
Eu acho que é pq as safadas puxam mais papo.... as timidas sao mais reservadas nao é que a gente nao goste das santinhas...é que as safadas sao bem mais comunicativas isso gera mais afinidades
05/11/2016 00h26
Quem disse que não?
05/11/2016 02h56
Quem disse que não?
anônimo
10/11/2016 17h21
a garota que eu gosto ela é santinha e calada .
elas respondem
anônima
04/11/2016 10h23
Eu tenho um perfil mais ou menos assim, geralmente quem convive comigo (amigas) dizem que sou quietinha, "santinha", mas por dentro eu rio, porque se soubessem o que se passa na minha cabeça... Uma pessoa ser reservada não significa que não tenha erotismo na vida/mente, levem isso para a vida toda. É por essas e outras que alguns se surpreendem quando alguém tímido se "revela" provocante demais. Ser "santo" é uma coisa, é estar no céu rsrs, e levar a vida valorizando a privacidade, é outra bem diferente.
anônima
04/11/2016 12h25
Mó chatas
04/11/2016 12h13
Eu não me acho santa, mas meus amigos as vezes me acha inocente, tímida eu não sou, mas quietinha com relação a paquera. Percebo que tem homens que me olham e não chega..Sei lá acham que sou de menor? Ou sem graça? Não sei, só sei que serei eu pois me amo assim...só tenho que me policiar para não deixar me enganarem.
05/11/2016 01h29
Acho que Santinha ficou meio estranho... considero mulheres Reservadas.
Eu sou as duas haha Reservada e Descontraida
Sou mto comunicativa mas qdo é no sentido relação já sou reservada e tímida.
Como pode isso