Por que os homens não gostam de mulheres quietinhas que parecem ser santinhas?
0
anônima
12.4K
10a
aquelas que são quietinhas (tímidas) e mostram uma imagem de ingenuidade, que tem uma carinha de santa, percebo que a maioria dos homens gostam daquelas que tem um jeito mais safado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Concordo com a @RockGirl ! na realidade, acho que as pessoas mais quietinhas são as que mais surpreendem (em todos os aspectos!)...
Homens, imagino que assim como mulheres, são atraídos em sua grande maioria por aquelas pessoas mais despojadas, descontraídas!... essas pessoas nem são tão interessantes assim quanto pessoas mais quietas...
Homens, imagino que assim como mulheres, são atraídos em sua grande maioria por aquelas pessoas mais despojadas, descontraídas!... essas pessoas nem são tão interessantes assim quanto pessoas mais quietas...
anônimo
10a
Pode ser que não tenham gostado de vc e está generalizando.
Pense bem
Pense bem
anônimo
10a
Pura tolice , ja eu prefiro essas , combina mais com meu estilo de vida .
E elas aparentam ser frágeis e delicadas , da vontade de cuidar .
E elas aparentam ser frágeis e delicadas , da vontade de cuidar .
10a
Quem te falou isso? eu gosto de garotas assim... garotas muito safadas não são honestas ficam com qualquer um
anônimo
10a
as quietinhas e tímidas são as q mais me chamam a atenção pois sou assim tbm.
anônimo
10a
Se ela não utilizar isso para se colocar como moralmente superior a mim, parece ser algo interessante, pois sendo quieta, ela é mais propícia a não ter incômodo de se entregar. Mas também, se ela for quieta demais no sentido de ela parecer desinteressada por mim ou desinteressada em ter algum homem ou a se entregar a algum homem, isso afasta bastante, o interessante é que ela seja quieta, mas sempre se mostre interessada por mim, sempre procure chamar a minha atenção.
10a
Eu acho que é pq as safadas puxam mais papo.... as timidas sao mais reservadas nao é que a gente nao goste das santinhas...é que as safadas sao bem mais comunicativas isso gera mais afinidades
10a
Quem disse que não?
Quem disse que não?
anônimo
10a
a garota que eu gosto ela é santinha e calada .
elas respondem
4
anônima
10a
Eu tenho um perfil mais ou menos assim, geralmente quem convive comigo (amigas) dizem que sou quietinha, "santinha", mas por dentro eu rio, porque se soubessem o que se passa na minha cabeça... Uma pessoa ser reservada não significa que não tenha erotismo na vida/mente, levem isso para a vida toda. É por essas e outras que alguns se surpreendem quando alguém tímido se "revela" provocante demais. Ser "santo" é uma coisa, é estar no céu rsrs, e levar a vida valorizando a privacidade, é outra bem diferente.
anônima
10a
Mó chatas
Eu não me acho santa, mas meus amigos as vezes me acha inocente, tímida eu não sou, mas quietinha com relação a paquera. Percebo que tem homens que me olham e não chega..Sei lá acham que sou de menor? Ou sem graça? Não sei, só sei que serei eu pois me amo assim...só tenho que me policiar para não deixar me enganarem.
10a
Acho que Santinha ficou meio estranho... considero mulheres Reservadas.
Eu sou as duas haha Reservada e Descontraida
Sou mto comunicativa mas qdo é no sentido relação já sou reservada e tímida.
Como pode isso
Eu sou as duas haha Reservada e Descontraida
Sou mto comunicativa mas qdo é no sentido relação já sou reservada e tímida.
Como pode isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!