1.98K  04/11/2016 13h18

eu e minha ex ultimamente temos conversado direto..e eu falo pra ela que ela é minha ex mas foi a garota que mas amei , e ela diz o mesmo , mas no passado eu dei mancada...e hoje ela meio que ta ficando com um cara , e eu disse ontem pra ela que queria ter ela de volta e pa , isso mexeu com ela , ela pediu pra eu parar de falar essas coisas pois ela não quer ficar mal por lembrar de tudo que vivemos juntos, mas mano..n to conseguindo tirar ela da minha cabeça...e tenho ctz q ela ainda sente algo por mim...devo tentar até o último ou deixa ela viver a vida dela ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/11/2016 10h35
Se ela está bem com o rapaz, deixe-a quieta, mas se ela tiver mesmo dúvida peça para ela pensar no assunto e respeite o que ela decidir.
eles respondem
anônimo
04/11/2016 13h18
se ela disse isso é porq sente algo por vooc