Eu procuro saber o que tá acontecendo ou esqueço ele de vez?
Obs: antes da gente ficar ele já não era de mandar msg.
Sei lá não sei o que pensar

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/08/2021 11h37
Se já transou manda, se não ele que precisa correr. Depois do sexo é vc que precisa fazer ele fica em volta, pq a bola tá na mão dele, ele já teve o que queria, se vc quiser e já rolou de fato, vai atrás. Infelizmente é assim que funciona o jogo da mulher e o do homem. Se achar que ele não vale a pena, bola pra frente.
anônimo
17/08/2021 12h09
Se ele não te procurou acho que não devia.
Mais se você quiser tentar, apenas cuidado para não gerar expectativas.
Boa sorte
anônimo
27/03/2022 16h16
Esquece vc foi péssima
27/03/2022 17h23
Esquece tudo.
anônimo
27/03/2022 17h24
Você reagente corre atrás de pessoas... Isso é humilhante.
elas respondem
anônima
18/08/2021 10h01
Foi apenas uma transa, nada mais. Esquece e siga sua vida. Espero que ao menos tenha gozado gostoso.
17/08/2021 11h34
Não manda mensagem, segue sua vida foi apenas uma ficada não se emocione!
anônima
17/08/2021 11h36
Pula fora guria
18/08/2021 09h56
nao procura, quando ele quer corre atras
anônima
27/03/2022 16h14
Esquece
anônima
27/03/2022 17h27
Sei não
27/03/2022 17h29
mana se tem uma coisa que eu aprendi é que o homem quando quer, ele toma iniciativa… Mas eu tive uma experiência assim. Fiquei com um cara que já não era de mandar muita mensagem antes da gente ficar. Depois que ficamos, ele só foi aparecer 9 dias depois, e mandando poucas mensagens. O jeito é vc sempre dançar conforme a música. Ou seja, se ele manda poucas mensagens, mande poucas também. Seja do jeito que ele é. Infelizmente esses homens são blindados a apego e se acharem que você tá se apegando, eles correm a 10.000 léguas. Se vc quiser ficar com ele de novo, espera pra ver se ele fala ou então, no máximo, mande alguma coisa básica pra ver a reação dele (mas eu esperaria ele falar).