uma gata aqui me disse isso e achei ruim que eu ia ficar louco pra fazer um love com ela e não pode. é igual quando a @ vem em casa e fica só me beijando e querendo fazer só oral e ela não deixa eu fazer sexo com ela. acham ruim isso?!! já recebi boquete num baile uma vez mas a mina não deixou eu transar com ela.kkk e vocês o que acham?! gostam quando a mina chupa mas não dá? eu odeio.aff e vocês? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/08/2021 11h58
Gostaria de saber que ônibus você pegou pra chegar a esse ponto.
17/08/2021 12h16
10 pontos?
eles respondem
17/08/2021 11h46
Cara tu é o famoso feio fracassado ( assim vc se auto nomea mas sem viadagem n te acho ) que é cheio de contatinhos e oportunidades. Se eu fosse vc pararia de reclamar menos e iria buscar aprimorar minhas habilidades para as oportunidades que surgem ao meu favor. N leva isso como um insulto nem nada. Mas de vdd, n tem nem 10
anônimo
17/08/2021 12h57
Vc conversa com seu fake? Doido!
anônimo
17/08/2021 12h50
caramba a mulher quer trepa com tu e o namorado junto... ja sei pq vc vive reclamando tanto das mulheres tu procura só puta vai achar o que senão puta.

mas eu fico perplexo com a putaria desse mundo que eu vejo aqui nesse site
17/08/2021 12h59
Proposta!hehe.jpg
anônimo
17/08/2021 12h07
Eu chaveco tanta mina pra chegar a um assunto desses e esse cara aí vai com tanta facilidade
anônimo
17/08/2021 12h40
sla
anônimo
17/08/2021 12h52
ahhhhh