no início era apenas amizade sem interesse nenhum e as duas pessoas foram criando tanta intimidade que depois começou a rolar um clima a mais . Isso poderia dar certo ter um namora e melhor amigo na mesma pessoa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/11/2016 10h29
Antes de serem namorados, Sejam melhores amigos..
04/11/2016 10h28
Super sim! estes são os melhores!
04/11/2016 10h31
Normalmente são os relacionamentos mais gostosos!
anônimo
04/11/2016 16h46
Acho que todo namoro deveria começar com uma amizade.

Foda que eu tenho um problema incrível com isto. Não consigo ter amizade com mulheres.
Até troco uma ideia, mas sempre rola aquele desejo. Até com minhas ex, no começo foi amizade, mas eu já tinha o sentimento.

Então, no final das contas, eu sou doido.
04/11/2016 16h57
Os casais mais felizes que conheço, iniciaram a relação, através de uma amizade.
elas respondem
anônima
04/11/2016 10h27
Sim, é o que dizem "namore alguém que você goste de conversar"
anônima
04/11/2016 16h43
Sim porque os dois já tem uma certa intimidade que pode ajudar muito o casal, já sabem o modo como o outro pensa e etc isso pode contribuir para um bom relacionamento.
04/11/2016 16h49
Moça,

As melhores e mais duradouras histórias começam assim...
anônima
04/11/2016 17h01
Sim. Pq já se conhecia como amigos e ficaria mais fácil á relação do casal.
anônima
04/11/2016 17h10
Sim pode dar certo, como já se conhecem não tem esse problema de ficar idealizando a pessoa, já existe intimidade e confiança e os dois já se gostam do jeito que são com os seus defeitos e qualidades, entendem um ao outro,etc.