Bom, daqui a uns meses eu vou voltar pra a "pista". Reinstalar o Tinder, voltar a flertar, voltar a ir pros rolês, essas coisas.

E me perguntando o que eu quero... Eu já sei.

Eu quero o carinho e sexo do namoro SEM NAMORAR. Uma pessoa pra eu pegar regularmente, mas sem as partes "ruins" como ter DR, não poder pegar mais ninguém, ter chance de tomar chifre, ter que lidar com ciúmes, etc.

É, é exatamente isso que eu quero, mas como se rotula isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/08/2021 12h40
kkkkkkkk a criança acha q dá para exagerar no álcool sem ficar de ressaca depois
anônima
17/08/2021 12h27
Velho, tudo tem o lado bom e o lado ruim. Não adianta querer só a parte boa. Para vc ter seu salário, tem que trabalhar por exemplo. Por isso as mulheres ficam " chateadas" os homens estão " preguiçoso" só querem a parte boa. Não querem compromisso. Casamento msm era para ser nos momentos bons e ruins. Hj só querem descartar a gente. Acho uma sacanagem.
17/08/2021 12h35
Namoro não oficial
Amizade colorida
Não assumido
Relacionamento aberto?
Sei lá eu tbm não sei
17/08/2021 12h52
Relacionamento aberto
17/08/2021 12h55
Relacionamento casual. Mas busque alguém que queira exatamente a mesma coisa. Só assim dará certo para ambos.
eles respondem
anônimo
17/08/2021 12h26
Amizade colorida.
Ficante fixa.
Mas os ciúmes sempre vão ter porque mulher sempre acha que o caso pode evoluir pra namoro.
anônimo
17/08/2021 13h41
Ficante.