Quem usa, o que acham? Inner Circle é bom, pq vejo muita gente comentando e parece ser ótimo, eu achei que só tem gente linda e rica, totalmente fora da minha realidade

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/08/2021 15h06
happn é bom, tinder é só para dias de maldade
17/08/2021 13h00
Usava, só baixei pra ver as moças da cidade
anônimo
17/08/2021 13h04
kkkkkk é bom porque tem muita gente feia e pobre a ta dentro da sua realidade kkkkkkkkkkk.

bem que eu vejo que mulher pra namorar gosta de homem feio e velho
anônimo
17/08/2021 13h07
Tenho o Tinder baixado mas não uso ainda
anônimo
17/08/2021 15h07
So tem mulher e homen feio nesses ao de relacionamento
anônimo
17/08/2021 15h17
Eu só baixei uma vez o Tinder pq disseram que viram o perfil de uma menina da faculdade, e dizia umas coisas estranhas ... Fui conferir. Aí peguei a mania de caçar conhecidos, nunca sequer coloquei uma foto minha, só quero ver o povo se vendendo mesmo, com ose fosse uma vitrine de uma loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sorrio demais de uns perfis
elas respondem
17/08/2021 13h07
Não uso e nunca ouvi falar nesse que você mencionou.
anônima
17/08/2021 14h31
Já usei alguns anos atrás e foi legal. Esse ano decidi baixar de novo mas as conversas não estão rendendo muito, conheci umas pessoas mas não deu em nada até agora...
anônima
17/08/2021 16h16
Já usei, porém só tinha homem casado lá