Esse negócio de trader é real ou é mais uma enganação tipo aulas pirâmides? Tô vendo tanta gente ganhando que tô com vontade de entrar nisso tbm

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
17/08/2021 13h28
Não sei como funciona.
17/08/2021 13h28
O mercado existe desde o escambo, e a bolsa de valores tem vários séculos de existência (não nos moldes atuais, obviamente). É claro que dá pra ganhar dinheiro com isso. Mas sei lá, o fato de vc ter essa dúvida e não saber direito o que é já mostra que vc não tem muito preparo, logo, a probabilidade de você se foder é maior.
17/08/2021 13h28
Paulo Nobre ficou muito rico como trader. Aliás, ele já era rico, mas aumentou sua fortuna.
17/08/2021 13h28
0,1% ganha dinheiro, em cima dos 99,9 de ingênuos que entram pra perder
17/08/2021 13h30
Esse é o melhor vídeo pra explicar pra leigos como funciona um pouco do day trade

Não é mar de rosas como mostram nos anúncios e esse cara ai deve ter estudado pra caralho pra mesmo assim perder 10 mil nesse vídeo aí
anônimo
17/08/2021 13h32
Enganação, a maioria vive vendendo cursos na internet
anônimo
17/08/2021 13h33
tem q estudar mto
anônimo
17/08/2021 13h33
Sim da pra ganhar dinheiro co day trade, mas tem q se dedicar como qualquer outra profissão, as regras das 10 mil horas, não existe dinheiro fácil, trabalhando e estudando 8 horas por dia 6 dias da semana com o tempo da sim
17/08/2021 13h35
Existe uma "lei" no mercado de investimento que diz, quanto maior a chance de retorno, maior o risco. Não acredito que vc pode começar com pouco dinheiro e ganhar fortunas. E a seguinte pergunta que eu faço é: Por que alguém divulgaria a fórmula de ganhar montanhas de dinheiro ao invés de guardar pra si mesmo? Altruísmo? Se fosse assim fácil não estaria fazendo tanto esforço pra que VOCÊ ganhe dinheiro.
anônimo
17/08/2021 13h42
TODO day trader vive de vender curso ou de qualquer outra coisa, não do trade.