Sim. É a lubrificação. Sempre sai um pouco de líquido da gente. Em geral é transparente ou esbranquiçado, no período fértil aumenta a quantidade um pouco. Na menstruação sai o vermelho que é o sangue e no finalzinho amarronzado.
eles respondem
anônimo
17/08/2021 14h43
Eu sempre pensei que era alguma infecção, mas as mulheres dizem que é normal.
anônimo
17/08/2021 15h03
Ta muito assanhado inri cristo
17/08/2021 15h04
Período fértil
17/08/2021 15h05
esse líquido, na maioria das X muco cervical, pode escorrer tanto durante a relação, quanto mais intensamente no excesso de lubrificação pós orgasmo.
na verdade, é basicamente o mesmo muco que também escorre na calcinha durante as fases do ciclo, só alterando sua viscosidade e aspecto conforme elas.
anônimo
17/08/2021 15h10
Normalmente sim, as vezes percebo um liquido que sai e seca bem rápido e fica meio branco seco...