Contem suas histórias dessa época de descoberta, sem julgamentos por favor!

Eu sou heterosexual, mas aprendi a me masturbar com meu primo na adolescência (12 anos) e ele também. Posávamos no quintal em uma barraca, e de madrugada, começamos a falar de sexo e como era isso, afinal ambos éramos virgens. Ai começamos a ficar excitados falando das meninas que conhecíamos e tals. Até que ele começou a se masturbar e me mostrou como era... Pronto, caminho sem volta... Me masturbo até hj, mesmo casado, eu e minha esposa mantemos esse habito, sozinhos ou acompanhados um do outro.

Ah e a experiência com o primo ficou por ai... não rolou nada além disso... mas rolou outras vezes e foi bem legal. Sou bem resolvido quanto a isso...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/08/2021 11h21
11 anos acho... fui na casa de uma amiga e a irmã mais velha dela veio mostrar pra gente pornô e falou sobre se tocar e mostrou como era... kkk
Depois tive experiência com primo tmb, mas já sabia...

Mas seu primo tirou o pau na sua frente e se masturbou na sua frente?
18/08/2021 11h23
Não lembro.
18/08/2021 13h31
12 anos de idade estava sozinha em casa coloquei em pornô e tentei imitar kkk eu lembro que queria gritar fiquei bem impressionada com o que senti
anônima
17/08/2021 15h30
Uns 4. Eu sentia prazer, mas não gozava. Só mais tarde que eu gozava e ficava com medo de ficar grávida kk sabia nada de sexo ainda. Depois passei anos sem fazer. Aí voltei a fazer de vez enquando
eles respondem
anônimo
17/08/2021 14h58
11, uma prima me ensinou
anônimo
19/04/2022 09h08
Eu tinha 11 anos e a amiga da minha irmã tinha mostrado a genitália dela para mim.

E ver a genitália dela foi o gatilho para começar a me masturbar.
Acho q depois q ela tinha ido embora, eu fiquei pensando no que vi e fiz o q fiz kkkkkk
anônimo
19/04/2022 09h10
5 anos kkkkk eu so me lembro que minha mãe me pegou no flagra kkk
anônimo
19/04/2022 09h24
anônimo
17/08/2021 14h59
Com 12 anos, quando comecei a consumir material pornográfico sobre "mulheres trans" e "femboys".