Não dou em cima de ninguém.
anônimo
17/08/2021 15h05
Dou em cima de outras pq o mais interessante é conseguir seduzir o maior número de mulheres possível. Só homem muito carente e com baixa auto estima fica ali no pé atrás de uma única mulher, muitas vezes se rastejando, esperando ela dá uma chance ... Os caras que pegam muita mulher levam muito fofa tbm, mas abordam 5, 6, 10, qtas mulheres ele conseguir ao mesmo tempo. Se duas der moral, ele traça as duas ... E está certo!!
17/08/2021 15h06
Não, dou em cima de quem eu gosto.
17/08/2021 15h08
Só discretamente
anônimo
17/08/2021 15h10
Eu não preciso disso pra mostrar que sou desejado.
23/08/2021 00h12
Não! Acho que quando se está gostando e se relacionando com alguém, é melhor aproveitar os momentos com a pessoa. Quando mais jovem, acabei flertando com outras garotas e no final deu merda, pois no final alguém vai se dar mal. Quando a confiança se vai, já era.
anônimo
23/08/2021 00h44
Procurar mulher cansa e leva tempo e eu n tenho esse tempo