formatura casamentos entrevista de emprego ou o tipo do teu trabalho mesmo.. .
anônima
04/11/2016 11h06
achei que se referia ah um veiculo kkkkk
eles respondem
04/11/2016 10h56
se você quer parecer uma pessoa mais séria

se você trabalha em escritório, é um item quase que necessário.

se estiver frio e você quer parecer mais estiloso num rolê em bar por exemplo também é uma boa.
anônimo
04/11/2016 11h03
Num jantar especial , um coquetel , ate pra trabalhar deu um jeito despojado .
04/11/2016 11h08
Prefiro Hilux , blazer ta ultrapassado..
04/11/2016 11h09
Eu utilizo bastante em alguns momentos informais, como passeio em shoppings, ou quando vou frequentar algum local que exige um pouco mais de elegância da minha parte, ao invés de utilizar uma camisa social por baixo geralmente uso uma camiseta branca ou cinza com um blazer preto. Recomendo usar o blazer com camisa social em momentos de formalidade.
04/11/2016 12h20
Velórios
anônimo
04/11/2016 12h22
Blazer eu usaria mais como casaco, se vc quer ser formal mas nem tanto. De resto, prefiro camisas sociais, tanto que as uso no meu dia a dia.