Ela nao me quer amiga das amigas dela e sabe q me mudei recentemente e eu estou meio sozinha
Disse que ela era feia na pergunta, pq ela é feia mesmo ué, não é bonita, mas nao digo isso pra ela claro, falei a verdade e ngm acha ela bonita.Tem muitas qualidades, mas é feia e daí? Aff as pessoas se doem demais Vieram me jogar pedras, vc n pode nem falar a verdade, so gostam ds mentira, pronto ela é uma princesa!
So pq eh minha amiga virou bonita? Me poupe kk.

elas perguntam
2 8
eles respondem
17/08/2021 15h19
pessoal é muito mimimi.
se é feia, é feia. Ponto!
Tb nao me agrado de gente feia.
anônimo
17/08/2021 15h38
Fala de novo que ela é feia.
elas respondem
17/08/2021 15h20
pronto ela é uma princesa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/08/2021 15h20
É necessário ser falsa para viver bem na sociedade, querida
anônima
17/08/2021 15h27
Ngm aguenta ouvir a verdade
anônima
17/08/2021 15h22
Ela também te ache feia! E deve espalhar para outros dizendo o quanto vc é feia
anônima
17/08/2021 15h23
Deixa de chilique Gabi, ninguém te tacou pedra. Você é muito emocionada, ninguém tá nem ai. E outra, ela não é sua amiga, uma vez que não colocou no grupo.
17/08/2021 15h36
se ela é feia beleza, mas guarde o comentário insensível pra vc, pq vc n gostaria que ela te chamasse de feia
17/08/2021 15h33
Vi a pergunta e até respondi. Só não entendi uma coisa : você fala que a sua amiga não quer colocar você no grupo das outras pessoas que você nem é amiga por conta de "concorrência". Vocês estão concorrendo a que no grupo do whatsapp? É faculdade de modelo que você faz pra achar que tá concorrendo com as outras por conta de beleza?
anônima
17/08/2021 15h20
editado editado editado pq tô sem tempo pra discutir