Em uma matéria que tem 4 trabalhos ao longo do semestre, com grupo de 4 integrantes. Invés de todo trabalho dividirem em tópicos para todo mundo fazer, o grupo:

Combina de cada integrante fazer sozinho 1 trabalho, assim cada pessoa só tem que se ocupar e preocupar com essa matéria 1 vez durante o semestre todo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/08/2021 15h47
Não sei não li
elas respondem
17/08/2021 15h44
Não iria querer, sou muito exigente e chata pra isso. Eu iria querer participar de todos, para corrigir possíveis erros.
Uma vez deixei por conta de uma colega e ela usou referências antigas, que não se aplicavam mais, acabei perdendo pontos. Então não cometo mais esse erro.