Depende do que seria esse "Incrivelmente de merda", se fosse algo suportável, acho que sim, até porquê depois que eu tivesse o dia maravilhoso, os sentimentos ruins causados pelo dia de merda ficariam amenizados ou inexistentes.
anônima
04/11/2016 11h45
Um merda eu já tenho em vários dias
Entt com certeza
04/11/2016 12h23
De jeito nenhum
04/11/2016 12h33
Depende de que "merda" pois essa trás cicatrizes que nem um dia lindo pode apagar..
Tipo hoje meu dinheiro sumiu, mas o ruim mesmo é que quase fez coisa ruim com minha mãe no assalto..então imagina o que nos passamos e com certeza ficaremos amedrontada adiante.. Mas com fé em Deus vamos ter proteção. Aí sim poderemos pensar em dia maravilhoso.
eles respondem
anônimo
04/11/2016 11h11
Se ter um dia merda para o dia seguinte ser maravilhoso for uma metáfora para... trabalhar arduamente para ter um futuro incrivelmente foda! essa é a minha vida!
anônimo
04/11/2016 11h10
todos meus dias são maravilhosos
04/11/2016 11h12
Eu aceitaria 1 dia merda por 2 maravilhosos..