Terminei ontem meu namoro, nos 2 choramos muito, mas tava complicada a situação. E agora ele ta puxando assunto, mandando música, como faço pra responder sem parecer interessada nem grossa? Nunca passei por isso antes e n sei como agir

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/08/2021 16h06
"Para de mandar música aí, a gente terminou ontem esqueceu"
anônimo
17/08/2021 16h07
O término de uma relação, ainda que seja um consenso entre o casal. O melhor é pelo menos por um tempo não manter contato. Pois é doloroso e as cicatrizes deixadas no término vão demorar a sarar. É um período também que os dois podem refletir e quem sabe voltarem ou seguirem em frente.
Boa sorte
anônimo
17/08/2021 16h04
Ignora. Quem terminou?
anônimo
17/08/2021 16h09
Manda ele parar
elas respondem
17/08/2021 16h36
Corte contato por um tempo.