Vc demora pra gozar no oral??

Falo de algo relacionado ao movimento.
O cara até pode chupa com gosto, mais ele pode parar na ora errada ou alterna no momento errado e tipo Isso

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
17/08/2021 17h34
Não muito, gozo em uns 5 minutos
Tenha vontade na hora de chupar.
anônima
17/08/2021 17h36
Devagar, mirar na pontinha do clítoris, língua aberta e relaxada, alternar com chupadas e puxadas de leve.
19/08/2021 14h44
Demoro pra gozar no oral ou na penetração.

Começa beijando o corpo, acaricia o corpo dela, chupa os seios (NUNCA MORDA OS MAMILOS, SÓ SE ELA PEDIR, TEM HOMEM QUE EXAGERA E SÓ FALTA ARRANCAR UM PEDAÇO), aproveita todo o seio dela, pode varia entre os lados.
Beija a barriga, antes de tirar a calcinha beija a ppk dela por cima da calcinha, brinca com ela por cima da calcinha, olha nos olhos dela, tira a calcinha dela DEVAGAR, beija entre as pernas, virilhas, volta lá em cima e da um beijão na boca dela, e volta pra baixo, pode começar chupando os lábios, pode colocar a língua lá dentro do canal vaginal, e sobre pro clitóris... NÃO morda o clitóris.
Sugue o clitoris e veja a reação...
Esfregue sua língua, veja reação...
Movimentos circulares, horizontais ou verticais, veja a reação...
A que der mais certo vc permanece.
Língua sempre macia, nada de língua dura igual uma ponta de lápis... Duro na hora H, só seu pau mesmo.
E nunca mude se ela estiver estiver quase gozando, se não tem que começar tudo de novo. Kkkkkkkkkkk

Tem mulher que gosta, que chupe o clitóris e coloque 2 dedos na ppk, estimule lá dentro, com a ponta dos dedos pra cima ali fica o famoso ponto G, tem mulher que goza com os dedos, tem mulher que só goza com a sua lingua.
Kra mulher é um bicho complexo, o ideal é sempre observar.
NÃO TENHA NOJINHO.
MOSTRE PRA SUA MULHER O QUANTO VC A DESEJA, MOSTRE PRA ELA QUE SEU PAU ESTÁ SEDENTO POR ELA.

Enfim, fala umas putarias, sobre a ppk dela tbm, sobre o melzinho dela, sobre como está quentinha e gostosa. A gente gosta de ouvir, pelo menos eu gosto.

E NÃO TENHA PRESSA!!!!

Boa sorte!
anônima
19/08/2021 14h08
Não cair de boca com vontade e sagacidade!
anônima
19/08/2021 14h04
Não lamber abafrado e pegando tudo... foque
anônima
17/08/2021 19h27
Não sei e nem quero saber.
anônima
04/09/2021 16h47
Eu nunca senti prazer com sexo oral, dispenso
04/09/2021 16h53
Tem que chupar com gosto e não para se para aí é ruim quebra o clima . Uma mordida de leve é gostoso demais viu no clitóris é gostoso língua tbm só de falar imagino aqui viu rs
Bom demais .
eles respondem
anônimo
19/08/2021 23h15
Obs.. Tem respostas boas
anônimo
19/08/2021 14h05
Minha companheira nao gosta de muita baba...
anônimo
17/08/2021 16h07
Obs
anônimo
17/08/2021 19h21
Obs
anônimo
17/08/2021 16h57
Obs
anônimo
17/08/2021 16h07
Da umas mordidas que elas pira.
04/09/2021 16h49
O maior erro dos homens é não querer chupar, sendo que essa é a parte mais gostosa
anônimo
19/08/2021 14h08
O segredo é morder o clitóris até separar ele da buceta, ficar com ele na boca chupando bastante até ele mudar de cor, e colocar ele de volta lá.
anônimo
17/08/2021 20h41
Obs.