Vestimenta, jeito de falar, Comportamento... Isso são apenas o jeito de cada ser vivente.

O que define uma pessoa ser gay é apenas se ela gosta de pessoas do mesmo sexo.

Acho que as pessoas acabam estereotipando muito o jeito hétero e homossexual.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/08/2021 17h08
Também conheço muito cara q dá o cu que não é gay, isso é estereótipo.
anônima
17/08/2021 17h14
Desde de criança aprendemos a diferença entre menina e menino carrinho é menino boneca é menina quando vimos algo que não está associado a diferença vamos pensar que são homossexuais isso é de criação
anônima
17/08/2021 17h29
Acredito que seja porque os homens foram educados para serem sempre de um jeito mais durão, e quando as pessoas veem alguém que foge dessa regra (talvez pela criação), já julgam como homossexual, e as vezes nem é.
anônima
17/08/2021 19h00
Ninguém confunde nada, para de querer banalizar as coisas.
anônima
17/08/2021 16h35
Sim é vdd
eles respondem
anônimo
17/08/2021 17h17
O cara for sentimental não for jeito frio etc já é automáticamente gay
anônimo
17/08/2021 17h14
Porque a sociedade é estúpida.
anônimo
17/08/2021 17h15
O cara senta na rola de outro ou a mina leva dedada de outra é homossexual e pronto, independente de como fala ou se veste.
anônimo
17/08/2021 17h19
é pq temos muitos homossexuais com trejeitos e nao acho errado pensar assim. é dificil nao pensar dessa forma, alias. o homossexual em sua grande maioria se identifica mais com coisas femininas e sao mais influenciados por coisas que nao influenciam os homens heterossexuais ou as mulheres lesbicas. é uma questao de influencia.
pense tambem no homem heterossexual. nos tambem esterotipamos o homem heterossexual porque ele é influenciado por grupos que assim sao na sociedade. ele geralmente gosta de futebol, esportes, nao costura, nao tem trejeitos, etc. há excecoes? muitas, mas é meio ingenuo achar que jeito nunca tem a ver com a sexualidade da pessoa
17/08/2021 17h26
Não confundo, Suba. É que certas coisas saltam aos olhos. Procure se libertar
17/08/2021 18h59
Porque é assim que as coisas funcionam.
anônimo
17/08/2021 19h09
Cada um cuide da sua vida