Sabe, as pessoas querem que vc faça algo contra a sua vontade, aí usa de artimanhas de manipulação pra te convencer a fazer algo. Como ser forte em momentos assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/08/2021 17h09
A melhor coisa que vc pode fazer é se afastar desse tipo de gente
elas respondem
anônima
17/08/2021 17h05
É difícil, mas você tem que lembrar o motivo pelo qual você não quer fazer aquilo e quando a pessoa vier te manipular, você vai saber que o que quer que ela diga não vai fazer você mudar de ideia