Eu perdi a chave aonde destrava a bandeja do celular que fica os cartão pedi pra um moço que trabalha em uma loja de relojoaria é ele trincou uma das 4 cámeras no vidro passou um ferrinho pra trinca. Eu volto lá pra reclamar? Jogo uma pedra na vidraçaria da loja dele ou pego alguma coisa pra mim compensando o dano que ele me deu ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/08/2021 16h52
Come a esposa dele.
17/08/2021 16h53
Você pagou pelo serviço? Se não então ele fez uma gentileza.
anônimo
17/08/2021 17h19
Joga um coquetel molofuckyou no lugar.