ha um anos atras mais ou menos, vi umas pessoas dizendo que o melhor metodo anticoncepcional é ver pirraça de criança no super mercado ou em qualquer outro lugar...
mas cara, criança nasceu e vai chorar, vai enfim, ser criança. criança nem sabe o que sente, ela chora e ri ao mesmo tempo.
eu adoro criança, queria muito ter 50 filhos, mas sei que com minhas condicoes economicas so poderei ter no maximo 2... e esse limte sera respeitado.
entendo quem nao quer ter filho pq quer seguir a carreira, pq acha que nao leva jeito... mas sinceramente, quem nao tem paciencia com criança, que nao tenha filho mesmo!

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/09/2021 09h28
No papel de homem é muito fácil dizer que quer ter filho, até eu ia querer, ia querer logo 5 de uma vez. Agora pra mulher é mais difícil pq vai parir, ter o corpo todo transformado e com sintomas desagradáveis da gravidez. Sem falar que após o nascimento a responsabilidade por mais que seja dividida, ela sempre vai ficar com a maior parte. Mulher que quer ter filho tem que ser mesmo por amor
15/09/2021 14h33
Não tenho paciência com criança por isso nunca tive e nunca terei filhos. Mas se vc gosta, tenha sim.
anônima
15/09/2021 14h32
Ele adora criança
15/09/2021 14h42
Também tenho muita vontade de ter filhos.

E a criança só vai fazer esse tipo de "pirraça" se não for educada pelos pais.
17/09/2021 08h59
também adoro crianças
17/09/2021 09h36
Tenha se vc quiser, eu não quero ser mãe, acho um desperdício de tempo e dinheiro mas se vc quer
eles respondem
17/08/2021 17h28
Coisa de loco 50 filhos coitada da mulher.
15/09/2021 14h40
Não tenho, não quero, mas gosto de crianças. Desde que não sejam minhas.
Nunca me vi como pai e procurei casar com uma mulher que não tinha vontade de ser mãe.
17/09/2021 08h44
Tem que fazer o máximo de filhos possíveis mesmo que não tenha condição para criar nenhum.
anônimo
15/09/2021 14h34
Tá certo quem gosta de criança é Michael Jackson
anônimo
15/09/2021 14h32
Concordo, achei genial esse seu pensamento.
17/09/2021 08h42
Filho é melhor não ter