1.98K  30/12/2018 21h42

sempre fui gordinha, mas o casamento e a gravidez me tornaram obesa, há 2 meses ele me deixou por uma magra e não consigo mais gostar de mim, tenho medo e vergonha de paquerar e levar um fora, por obesa, não consigo ficar confiante por muito tempo, mudei a cor dos cabelos, fiquei feliz, até querer ir à praia e quando me vi de maiô, a depressão voltou, não consigo me olhar toda no espelho, não me imagino tirando a roupa para alguém de novo.

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
22/10/2014 23h50
Você pode estar passando por uma crise deprê!, mas NÃO permita que ele abale seu mundo, que mexa com sua auto estima, o que hoje ñ está bom, amanha pode ficar perfeito, a flor que ñ desabrochou hoje, pode desabrochar amanha!, a vida é assim, de alegrias e tristezas, mas são nesses momentos tristes que você aprende o sentido e as coisas da vida, ser obesa, gorda, magra, forte. e etc.. ñ é nenhum problema! , e tb não é desculpa... Se você se sente mal por algo em sua vida, independente se é com o seu corpo, com problemas financeiros, social e etc... ñ é ficando com raiva de si mesma que vai resolver as coisas, você é mais!, você é um ser humano mortal como todos, ninguém é melhor q vc e vc ñ é melhor que ninguém, sempre pense assim!!... somos iguais independente de tudo, e se você quer que algo mude em você para melhor, lute, batalhe, conquiste!!.. ñ é pq ele ñ te quis, é q nenhum outro homem irá te querer, ele foi apenas mais um homem de MILHARES deles no mundo, Então ñ se culpe jamais pelos erros, ou atitudes insanas das pessoas.. se você ñ está contente consigo msm com o físico, busque a melhora, e nunca a depressão, busque um objetivo, pense assim, Agora vou emagrecer, vou correr, vou para a academia, e vou emagrecer, e garanto que você vai mudar seu modo de visão, pq você lutou pela mudança, conquistando-a, e ñ ficando assim como vc está hj, se culpando, se sentindo inferior por isso ou aquilo, seu mundo é você, e ñ os outros, o que os outros fazem, pensam, ou dizem de você, ñ vai jamais interferir realmente na sua vida, mas sim o que você fala, pensa e faz... pense para cima, pense positivo, pense n solução e ñ n desistência... Se ele gostava ou ñ, dane-se, pq o realmente agora importa é o seu futuro, que está por vir, e é nesse q deves focar agora.. minha dica é, foque em você, no trabalho.. na vida pessoal.. e resolva as coisas que ñ estão boas p vc.. mas sempre pensando positivo, eu torço por vocÊ.. Boa sorte!
anônimo
22/10/2014 23h48
Quer ficar gostosa? Academia está aí, foda-se seu ex, se você não se sente bem com seu corpo, corra atrás pra mudar isso, provavelmente ele te largou porque tu ficou gorda.
Nós, humanos, estamos sempre aptos a mudanças, pratique.
anônimo
24/10/2014 15h37
Complicado, pois ele acabou com sua auto-estima.

Meu conselho para você é: sempre tem uma tampa que encaixa em um panela. Você pode e deve encontrar alguém que queira você do jeito que você é.

Mas ainda assim eu te dou um outro conselho: tente emagrecer, pois, isso ajudaria sua saúde e te fará viver melhor.
23/10/2014 00h07
O interior conta demasiado...nao se entristeça minha amiga.
23/10/2014 13h43
Vamos parar de ser politicamente corretos né gente.

Concordo com o @Jones, se ele estava casado com você então ele gostava de você mesmo, mas ai tu relaxou ficou gorda, pode parecer grosso mas homem nenhum quer uma mulher obesa, porra não é porque casou que tem que relaxar, mas não d~e importância pro seu ex, mude por VOCÊ não por ele, se você não ta se sentindo bem faça academia, dieta você pode mudar isso só basta querer.

E SIM provavelmente te largou por causa de voce ter engordado, porque se não fosse por isso você não iria estar pensando nesse motivo, se fosse por outro você saberia.
30/12/2018 20h01
@sealysbayer

Ôooo mãe, supera né nega....Ano novo, nova vida dê a volta por cima, e saiba q vc n é a única nessa situação.....entre numa academia de qualquer 50 a 100 reais q é o q mais tem por ai.....feche a boca um pouco, faça dieta, se preciso vá a uma nutricionista, corra atrás, viva, pense em tudo o q vc passou e se vc merece ainda sofrer mais..... Vc é uma filha de Deus como qualquer outra pessoa, mais antes de alguem gostar de vc, precisa q vc se cuide e se dê valor, tente ocupar a mente, faça cursos, se atualize e n pare no tempo. Seja feliz!
30/12/2018 18h24
Oi boa tarde nunca é tarde pra amar
elas respondem
anônima
23/10/2014 10h12
Primeiro: Ele EX vc não deve se importar com a opinião dele.
Segundo: Tire o aprendizado dessa relação que finalizou para vc não cometer os mesmo erros novamente.
Terceiro: Vc não está bem consigo mesma??? Bora melhorar isso! Toda mulher gosta de se sentir bonita, então faça isso, faça dieta, academia, corrida, mude seus hábitos alimentares e seja uma nova mulher!
Eu já fui gordinha (muito gorda mesmo) e odiava isso, mudei completamente abri mão de comer muita coisa, fiz academia, fiz corrida, fiz de tudo, e hj me sinto beeeeem melhor, vale a pena, não é impossível e basta vc querer.
Isso é coisa de mulher, sempre quando terminamos um relacionamento queremos ver o cara com uma mulher bem pior que a gente, isso é um fato, mas ignore a existência dele e vá transformar a sua vida gatinha! Abraços!
30/12/2018 21h42
Msm se vc fosse magra ele te deixaria.
anônima
30/12/2018 21h41
Esqueça o ex. Se preocupe com vc, foco e vc consegue emagrecer e ficar gostosa. Só não pode aceitar o ex de volta , depois que ,vc tiver dado a volta por cima
anônima
30/12/2018 20h08
Pergunta de 4 anos atrás...espero que você esteja linda (magra ou não) e ele, impotente.
30/12/2018 20h04
Espero que você tenha melhorado.
anônima
30/12/2018 20h00
Olha miga , ele não te deixou pq a outra é magra , essa é uma desculpa que vc criou para si mesma , para justificar o rompimento de uma forma que a culpa recaia sobre vc . Minha sugestão é que vc esqueça um pouco dele e volte suas atenções para você , qdo um relacionamento não dá certo , temos que encontrar apoio em nós mesmas , que isso seja o início de uma virada , onde vc se colocará em primeiro lugar , passará a cuidar mais de si , pouco importa se a outra é magra ou gorda , importante é vc ! Faça por você , busque mudar o que não está legal e te desagrada , só você tem esse poder ele está em suas mãos .
anônima
30/12/2018 19h59
Não deixe isso te abalar não. Dê a volta por cima!
Se você não está feliz com seu corpo, tente mudar. Faça uma dieta, procure um profissional para te orientar, vá pra academia. Todos nós podemos mudar, mas não faça pelos outros, e sim pq VOCÊ quer.
anônima
30/12/2018 19h52
Se eu fosse você fazia dieta, treinava, ficava gostosona..
Mas então pra chamar às atenção deste trabuco. .
Se eu fosse você arrumava um personal e ficava musculosa..
30/12/2018 19h47
A gente tem q se amar da forma q a gente é. Alguns não procuraram mudar, pq se sentem felizes como são. Outros, não satisfeitos, partem p uma melhora. Vc está se sentindo p baixo pq foi trocada por outra q julga ser "melhor" q vc na aparência. Seu corpo te incomoda? como disse o Jones, "a academia tá aí." Minha linda, muita coisa a gente pode mudar. Eu tinha os seios enormes. Tinha muita vergonha. Só usava roupas largas, tentando disfarçar o tamanho real. Quando namorava então... pense numa agonia, só em imaginar em ficar sem roupa, entrava em pânico. Nenhum homem me rejeitou por conta disso. Não precisa rejeição p gente decidir mudar algo. Juntei grana e fiz a cirurgia p reduzir as mamas. O dia q fui p o hospital, sentei na maca e vi o cirurgião riscar os meus seios onde iria cortar, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Não foi só questão de estética, foi questão de saúde tb. Pois o tamanho estava causando dores horríveis na coluna. Hoje, me sinto mais bonita, mais gostosa, mais confiante... Hoje, não tenho mais vergonha de ficar nua p nenhum homem, pode ser o cara mais bonito do mundo. Hoje, tenho consciência de q fiz a escolha certa. Cirurgia é coisa onde a gente bota nossa vida em risco. Porém, viver já é um risco. Se não arriscarmos por medo, nunca saberemos o resultado. Portanto, permita-se arriscar. Há soluções p muita coisa nessa vida, ter um corpo legal é uma delas. Faça terapia e faça academia. A terapia vai te ajudar muito a lidar com toda essa situação. A academia vai te deixar um mulherão. Escolha essas duas coisas e seja feliz.
30/12/2018 18h44
Já tentou procurar um nutricionista? Tente também ajuda psicológica. Se não está feliz com seu peso, então tenha determinação para mudar isso.
Não mude por ele, mas sim por você mesma.
anônima
30/12/2018 18h27
Arrume forças e saia da obesidade.
Boa sorte
24/10/2014 10h39
Bom acho que já deixei minha indignação nos comentarios .
Caso ele a tenha deixado por este fato ''obesidade'' ele merece uma barriga de barril .
Enfim não vou falar o que eu acho ...já citei nos comentarios .
23/10/2014 21h19
Eu imagino que esse sentimento de rejeição deve está te torturando e você culpa a obesidade, mas será que você não está se auto discriminando? Talvez você tenha deixado esse relacionamento esfriar com o tempo, deixou cair na mesmice, não ousou seduzi-lo ou surpreendê-lo a cada novo dia...sei que os quilinhos a mais contam sim, mas existem tantas gordinhas charmosas por aí, né. Bom...as coisas não saíram como o planejado e agora como superar? Em primeiro lugar você tem que ter amor próprio, ninguém irá gostar de você se você não se gostar antes de tudo...levante sua auto estima, reeduque seus hábitos alimentares (evite pensamentos negativos...eles são como um irmã para a ansiedade que gera os transtornos alimentares), pratique algum esporte, mude seu visual (muito além da cor do cabelo...mude o corte, mude seu estilo de se vestir), ocupe sua mente, divirta-se e procure também um terapeuta...eles podem ser essenciais se tudo falhar.
23/10/2014 08h28
Flor,

Não fique se martirizando por conta disso.
Ele já largou você, não largou? Quem perdeu foi ele.

Não necessariamente ele te largou por você ser gordinha e te trocar por uma magrinha.
E se ele te trocasse por outra gordinha, você estaria bem agora? Certamente que não.

Cuide de você
Se arruma! Faz dieta! Toma Shake! Academia! Arrume sua alimentação!
Tenha força de vontade e mostre que você é uma mulher linda.

Não fica pra baixo, porque é assim que ele gostaria de te ver.
Você tem que mostrar-se superior.