Minha ex terminou cmg recentemente, alegando problemas emocionais e por n saber se me ama ou gosta de mim. Ficamos juntos por apenas 2 meses...acontece q ainda vejo ela sempre pois estuda em meu trabalho.
Ela n curti pagode mas postou duas músicas (eu gosto muito), acho q na intenção de eu comentar e por 2 vezes postou fotos e logo após eu ver apagou.
Hj ao retirar o material de estudo ela n olhava em meus olhos apenas pro chão e pro lado, mas conversou e me olhou no final.
Analisando esses fatos acham:
1) q ela está tentando chamar minha atenção nas redes?
2) O q acharam da reação dela pessoalmente?

eles perguntam
7 2
elas respondem
17/08/2021 19h02
Esqueça rede social. Essas músicas, indiretas... podem ser para QQ pessoa.
anônima
17/08/2021 19h01
Se fosse para ser, não tinha virado ex
17/08/2021 19h05
Existe uma chance se ela, com esse término, perceber que gosta de ti, sim.

Caso ela queira voltar, aí vai de você aceitar ou não. Mas é bom ficar ciente que essas idas e vindas podem voltar a acontecer.

Quantos às músicas, pode ser qualquer coisa. Não vale a pena ficar imaginando que foi indireta pra ti.
17/08/2021 19h17
Acho que ela pode tá sentindo sua falta ou pensando em você, talvez. Tenta se aproximar com calma, sem pressão, rolando a química natural de vocês ela pode ver com clareza que sente sua falta nos dias dela
anônima
17/08/2021 19h06
Não sei.
Não me importa saber.
17/08/2021 20h05
Olha não é querendo ser pessimista mas ela terminou com você pelo o que ? Isso mesmo, está confusa com seus próprios sentimentos, uma pessoa que sabe o que quer não se afasta. Pula para a próxima. Essas postagens as vezes nem é indireta para você.
18/08/2021 10h22
Não sei.
eles respondem
anônimo
17/08/2021 19h07
Não.
anônimo
17/08/2021 19h17
Vai pegar outras fi