nhs
426  04/11/2016 12h51

Por exemplo, eu sinto ciúmes sim, mas não proíbo. Mas e vocês? Há um limite de tamanho? Aceitam, censuram? Pedem para por algo menos? Ou não ligam não? O que acham. Ah hahahaha, falo em relação aos outros homens, claro que você irá gostar rs.

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/11/2016 12h51
Acho que o homem que não gosta de sua namorada com roupa curta acho hipocrisia gostar de vê namorada dos outros ...
Eu acho que o cara deve conversa com a namorada, mas não exigir algo que ela não queira.
Eu adoro decote e não uso, se usasse continuaria usando pois uso não para chamar atenção e sim porque gosto.