Fiquei com um rapaz ele tava tava meio sentado na moto e eu no meio, qdo a gente tava conversando olhei disfarçadamente pra o pênis dele, mas tava normal. Ele passou MT a mão em mim, por um bom tempo, apertou minha bunda contra ele, coxas e barriga, tentou passar em outros lugares mas não deixei.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/11/2016 12h58
Se vc que tava olhando e nao viu nada demais foi pq ele nao ficou ne... proxima vez vc passa a mão pra ver se cresce
nhs
04/11/2016 12h59
E você não sentiu ele excitado? Bom isso é um pouco errado da sua parte. O cara não tem que, necessariamente, ficar excitado. Não necessariamente seja um problema, que ele não te curtiu etc. Provavelmente foi o momento. As vezes ele ficasse com outras coisas, ou te vendo nua. Existe muita pressão para os homens. Tanto que muitos tem problemas do tipo - mas negam - pois existe uma cobrança da sociedade. Eu mesmo já sofri por isso. Ainda tento me livrar dessa pressão.
elas respondem
anônima
04/11/2016 12h58
Alguns homens se excitam mais facilmente e outros não. Provavelmente, para excitá-lo vc teria que provocá-lo, às vezes uma provocação é mais excitante do que você passar a mão em alguém (Eu acho, sei lah kkkk).
anônima
04/11/2016 12h57
Nao sei, mas alguns caras nem precisam fazer tudo isso aí p ficar excitados
07/11/2016 00h46
Ele pode ter se controlado bem, ou tava com uma roupa e cueca que disfarçava bem