Uma mulher me deixou passar na frente dela na fila do supermercado, nunca me ocorreu, pra mim foi incomum. Fiquei com isso na cabeça, até pela calma que ela articulava.

eles perguntam
13 8
elas respondem
17/08/2021 21h42
Essa semana deixei cair um casaco, um homem viu e foi atrás de mim pra devolver.
anônima
17/08/2021 22h10
No máximo já pararam o carro pra eu atravessar a rua.
17/08/2021 22h48
moço, eu sou a própria dory do nemo. não lembro de nadinha.
17/08/2021 22h48
Um moço hippie de rua fez um anelzinho de arame pra mim, tenho até hoje. Era meu aniversario, por coincidência :)
anônima
17/08/2021 23h58
Eu estava viajando de ônibus sozinha pela primeira vez e um passageiro do meu lado comprou lanche pra mim e deixou eu encontar a cabeça no ombro dele quando eu estava quase cochilando.
Será gentileza ou tentando tirar proveito?sempre me perguntei
17/08/2021 21h46
Infelizmente ser gentil hj,é estranho! Meu pai era legal,gentil com td mundo...algumas mulheres até confundiam com assédio,dar em cima kkkk cara,o mundo n tá acostumado! Cada um por si (:
17/08/2021 22h55
Eu estava passando mal voltando de uma anestesia, estava desacompanhada, e a acompanhante de outra paciente veio me socorrer pq ninguém da enfermaria aparecia.
anônima
18/08/2021 00h37
Tive queda de pressão e o moço ofereceu o lugar dele pra eu sentar. Obrigada, seu moço.
anônima
17/08/2021 21h39
Um guri amarrou meu sapato (do nada, mas gentil)

Uma velhina me deu uma canjica no ponto de ônibus por eu ter dado meu lugar pra ela
anônima
17/08/2021 22h12
Ele deixou eu apoiar meus pés na cabeça dele.
17/08/2021 22h11
Nunca ninguém fez uma gentileza para mim :(
anônima
17/08/2021 22h50
Só parar na faixa pra atravessar a rua.
anônima
17/08/2021 23h58
Eu tava mal e um guri se preocupou comigo c:
eles respondem
GGl
17/08/2021 21h54
Quando eu era criança, estava chovendo muito, eu estava com uma bike pequena é a pé fui atrevessa a rua e a inchorrada me derrubou e me levou de leve com a bike, passou um homem de terno é me pegou é me ajudou a levanta kkkk, teve uma vez no final de 2017 que nao esqueci, eu quebrei a perna perto do pe, dos dois lados so que nao foi expostas, eu fiquei no canto da rua caiado é chorando é passava os carros é ninguém parava( eu tinha 13 anos) acho que as pessoas achavam que era assalto nao sei, um cara passou rindo de carro, ate que dois caras em uma camionete passou ai eles pararam e voltaram e me levaram para uma upa, foi muito ruim voce la no chão e Ninguem parando para te ajuda, sou muito grato a esses caras.
anônimo
17/08/2021 21h39
Desemborcaram minha havaiana.
17/08/2021 23h51
Às vezes eu saía mais cedo da escola e meu pai ainda não tinha chegado em casa, então eu ficava do lado de fora esperando ele chegar. Quando ela via isso, minha ex-vizinha, uma senhora, me acolhia até que meu pai chegasse para que eu não ficasse naquela situação.
Outra lembrança que eu tenho é de quando eu estava em uma fila gigantesca há várias horas e uma moça que também estava lá me deu sua senha. Avancei uns 15 lugares na fila.
Uma vez eu tive problema com o passe do ônibus e estava muito longe de casa. Vendo a situação, uma senhora pagou minha passagem.
17/08/2021 22h11
Uma senhora me levou para o hospital quando eu sofri um acidente feio de bicicleta. Eu lamento demais não ter o telefone dela para poder agradecer e saber como ela está.
anônimo
17/08/2021 21h48
uma mina me mandou um video rebolando sem calcinha e pediu uma opinião sobre a dança
17/08/2021 21h41
uma mulher segurou o elevador antes de sair porque eu tava cheio de compra
anônimo
17/08/2021 21h39
Gentileza está em falta
17/08/2021 21h37
1) Uma gestante pagou uma passagem pra mim no ônibus. Kkkkkk
2) uma criança ofereceu seu lanche no ônibus depois que eu voltava da prova do Enem.