Observo muitas mulheres falando que preferem adotar, qual é a diferença? Penso que é a mesma coisa, os cuidados, atenção e carinho. Se a pessoa não tem capacidade de ser uma boa mãe ou um bom pai tendo filho de sangue, imagina adotado!

eles perguntam
6 7
elas respondem
17/08/2021 22h39
É a mesma coisa sim.
anônima
17/08/2021 22h41
Não tem diferença alguma, só se a criança tiver algum problema e a mãe adotiva não for compatível para doar algo para ela, eu penso assim.
17/08/2021 22h42
É a mesma coisa
anônima
17/08/2021 22h44
Ue se já tem um monte de criança no mundo pra ser adotada vou fazer mais pra que??
O bom de adotar é que vc não precisa passar por todo um ciclo da gravidez, que é bem chatinho, e vc pode decidir se quer um menino ou uma menina, e também pode escolher a aparência do bebê.
anônima
18/08/2021 04h29
Não tem diferença, ambos são furadas.
18/08/2021 04h50
Eu sou mulher eu uma hora vou ter meu filho gerado pô mim pô que adotar pô acaso vc vai saber tudo mesmo da vida da criança que está lá não né a maioria do caso é pô causa de gente ruim sabe isso tem o genes deles biológico e com isso vc ia gostar de adota e fazer coisa errada não vale a pena não .
eles respondem
anônimo
17/08/2021 22h40
As mulheres daqui não são parâmetros cara, não leve em consideração opinião de mulheres daqui
anônimo
17/08/2021 22h40
É porque têm medo das mudanças no corpo.
17/08/2021 22h41
por todas as complicações que a gravidez traz e pelas mudanças no corpo talvez.

"Se a pessoa não tem capacidade de ser uma boa mãe ou um bom pai"
ai tu entra naquela discussão de instinto x amor materno, que pessoalmente acredito mais no instinto
anônimo
17/08/2021 22h44
acredito que a diferença seja na questão emocional e na questão do que a pessoa prefere msm.

já que não muda nada, o que vejo é gente pirado naquela ideia de passar o sangue e genes para alguém ai geralmente odeiam adotar pq para elas não é filho de verdade.
anônimo
17/08/2021 22h55
filho de sangue e o outro é adotado.
18/08/2021 04h36
Preferem? As pessoas adotam por questões sócio-políticas ou porque não podem ter filhos..
Adoção sempre será um problema e é por isso que adoção não é para qualquer um..
anônimo
18/08/2021 05h53
Nenhuma, mas eu prefiro adotar pq não quero me casar, porém quero uma filha, então só me resta adotar