2.29K  19/08/2015 17h51

Dissertem. Apesar dessa página ser bacana, ela publicou um post um tanto quanto polêmico. https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos/photos/a.451837198203315.104372.451836741536694/1216743761712651/?type=1

elas perguntam
17 5
eles respondem
23/10/2014 13h36
Essa pagina posta um monte de mentiras, não acredite nas coisas dessa pagina eu já curti ela hoje não mais porque vi que várias coisas que diziam eram mentiras...

Mas voltando ao assunto, eu não conheço nenhum HOMEM que tenha nojo disso...
Pelo contrario conheço muitas mulheres que acham nojento fazer sexo oral em homem mesmo o cara estando limpinho...
13/04/2015 21h23
Eu não tenho nojo, na verdade gosto demais.

O problema é quando encontro meninas que não gostam, pois é, existe. Boa pergunta pra colocar aqui.

O sexo oral deve fazer parte de quase todas preliminares, essencial.

Meninos que não gostam, comecem a aprender.
28/10/2014 21h23
bom eu adoro fazer sexo oral, eu sempre falo que sou viciado nisso
anônimo
23/10/2014 13h40
Se tiver sujo, eu que ñ boto minha boca num negócio fedorento hahaha... já comentei algo relacionado ao mesmo tema tempos atrás.. Vai de pessoa para pessoa, vai de homem p homem, mulher p mulher, mas normalmente as mulheres que sentem mais nojo ..
29/10/2014 13h15
Nunca fiz sexo oral numa mulher mas tenho interesse. Não sinto nojo, o que me preocupa é a possibilidade de pegar uma DST.
29/10/2014 19h13
Só se tiver com cheiro desagradável.
nhs
23/10/2014 01h07
Vai que a pessoa, não importando o sexo, não esteja limpinha? Acho que nojo realmente não têm os Homens, nem mulher. A matéria diz que eles recebem mais do que fazem. Acho que dai não é nojo e sim egoísmo. ;)
anônimo
17/04/2015 15h27
Na geração atual esse 'nojo' é bem raro, mas mais antigamente, os caras não curtiam muito não.

Não gostavam da buceta depilada, achavam a perseguida feia, e se não tivesse pêlos, é capaz dos caras até não transar, ou transar com um certo receio.

Vejo isso em muitos caras que já conheci, que disseram isso. Caras mais velhos, 50anos+ .
----

Limpinha e cheirosa, chupo a noite inteira se deixar. :P
17/08/2015 01h59
Nojo nunca tive, depende da higiene da mulher, eu tive sorte e todas que encontrei, nao foram poucas, tinham uma boceta cheirosa.
anônimo
17/08/2015 10h53
Durantes as preliminares, passo o dedo e discretamente dou uma cheirada, se estiver apresentando odores desagradáveis, perco o clima e não dou sequencia, fico só nos beijinhos e abraços...
17/08/2015 11h02
Eu não tenho nojo algum! JAMAIS
anônimo
17/08/2015 15h01
Jamaissssss rolararás nojinho chupando uma mulher!!! é o que eu mais tenho prazer em fazer, sinto mais prazer chupando a mulher do que a penetrando...adoro sentir a mulher gozando na minha boca.
anônimo
17/08/2015 15h05
Nojo algum, eu adoro o cheiro, o gosto, adoro estar cara a cara com uma boceta. Adoro tudo. Faço oral com enorme vontade e satisfação, adoro quando uma mulher goza na minha boca. NOJO ZERO.
anônimo
17/08/2015 16h38
Só tive nojo uma única vez, e ainda assim eu fiz o serviço. Mas quando a garota é asseada não tem porque ter nojo.
18/08/2015 23h35
Li recentemente uma reportagem sobre isso e fiquei surpreso com a quantidade de homens que têm nojo. Pior para eles. Sexo oral em uma mulher, é tudo de bom.
18/08/2015 23h45
Não tem essa de nojo. A buceta tem um gosto ruim normalmente porque o pH é ácido a menos que a mulher tenha acabado de tomar banho.

É papel do homem chupar pra dar prazer a ela e também pra poder receber.
anônimo
19/08/2015 17h51
Não sinto nojo algum.
Inclusive a ultima vez que fiz em uma ficante, eu não parei ate que ela gozasse, isso demorou um tempinho, não senti nojo algum.
elas respondem
16/04/2015 19h03
pesquisas apontam que homem com nojinho tem bumbum guloso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/04/2015 15h12
Se tiver que ter nojo (cada um com seus nojos, galera) que seja recíproco.
Pq nojo só de chupar, mas adorar ser chupado não dá, né??
anônima
17/04/2015 15h07
Homem que tem nojo de chupar mesmo quando é limpinha também não deve ser chupado. E se não me chupar não terá sexo nenhum...
13/04/2015 17h04
Egoísmo issaê
23/10/2014 08h21
Acredito que não há nojo tanto para mulher, quanto para o homem, se eles estiverem cheirosinhos e limpinhos.

Se caso estiverem e a pessoa mesmo assim ter nojo, é frescura.