Já tive experiências anteriores que rolou o tererê mas nunca tinha certeza pq nunca sangrava, até o dia que senti de fato que havia sido rompido

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/08/2021 01h20
tem mulher que o himen é diferente e não sangra, mas ele ainda sim é rompido.

vá num ginecologista descobrir.

e a virgindade é perdida no momento em que se faz sexo, então não adianta fazer sexo anal para fingir que é virgem..

só idiota acredita nisso.
anônimo
18/08/2021 01h15
Não é um lacre de virgindade que vocês tem. A partir do momento que fez uma prática sexual e houve penetração, não é virgem.
anônimo
18/08/2021 10h33
Não.
elas respondem
18/08/2021 01h24
Perder virgindade não está relacionada ao hímen, sangramento e nem penetração. Quando vc já está no momento com o outra pessoa bem quente, já está tendo vida sexual ativa
anônima
18/08/2021 01h29
Tem mulheres que nascem sem o himem e outros não se rompem no sexo
anônima
18/08/2021 01h18
Não, quando elas engravidam, sem isso, ninguém pode provar nada.