Eu não tenho vergonha de nada.
anônima
18/08/2021 04h01
Nenhuma, eu já perguntei tudo que eu tinha vontade aqui. Sempre que surge um novo questionamento, eu consigo fazê-lo para as pessoas daqui, eis a magia do site, aqui não precisamos ter vergonha.
eles respondem
anônimo
18/08/2021 03h58
Essa:
- Não é incoerente os gays do sites serem bolsominions, sendo que o presidente é homofóbico?
anônimo
04/05/2022 01h58
1- Tem algum user com mais de um perfil?
2- Qual a user mais bonita?
3- Quem vai ser campeão brasileiro 2022?
4- Quem aqui tem as melhores respostas?
5- Quem aqui tem as melhores perguntas?
6- Vc deixa de responder as perguntas de algum user?
7- Suas perguntas teriam mais respostas se fosse de uma mulher?
8- Existe alguma panelinha no site?
9- Quais users foram cancelados no site ultimamente?
10- Qual o maior babado do site em 2022?