meu amigo se declarou pra mim, disse que quer ser meu noivo .... eu gosto muito dele, alias nao tenho 1 reclamaçao dele em anos de amizade....mas me preocupo pq ele é um tanto acomodado na vida, ele ficou 4 anos parado depois de fazer a pós graduaçao...sem motivo algum, trabalhou 1 ano como professor universitario e largou ( ate entendi o motivo disso )..... mas tenho medo de casar com ele e ele continuar assim, eu nao tenho uma boa profissao e nao vou conseguir ganhar bem a ponto de manter tudo... ele tem uma profissao muito melhor que a minha, mas nao é nada ambicioso...ele disse q vai arrumar um emprego e assim que arrumar vai me pedir em noivado oficialmente...mas ele me deixa muito insegura, os pais dele estao preocupados com ele tbm..sera que da para dar esse voto de confiança?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
18/08/2021 02h26
Mulher sabe motivar o homem, ele vai te ouvir e também melhorar nesse e em outros aspectos.
Acha que consegue?
18/08/2021 02h45
Começa com namoro. Vai com calma. Muita pressa costuma dar errado sempre.
18/08/2021 03h26
Nem pagando bem....
Bom! Negociando na verdade, dá se um jeito...
Mas só se for para morar em algum deserto da Austrália, senão nada feito..
18/08/2021 08h22
Caralho... Que cara mais pirado.
18/08/2021 08h42
Não. Ainda bem que não sou você.
18/08/2021 08h46
Acomodado é foda...
anônimo
18/08/2021 09h24
Ele tem uma profissão melhor que a sua e você ainda tá reclamando?

Mas mulher é um cúmulo mesmo né? Oh bixo interesseiro do caramba, ele que não deveria te namorar com esse emprego seu
elas respondem
18/08/2021 03h20
Se ele é homem educado gentil carinhoso amoroso acima de tudo caráter sem dúvida casaria mais se não tiver isso não .e eu já namoro então eu tô por enquanto bem com um homem desse jeito que descrevi
18/08/2021 08h05
Sim. Largue ele e me apresente que eu caso no seu lugar
anônima
18/08/2021 08h01
Tá doida? Nem namoram e já cogita aceitar pedido de casamento? Isso é pedir para se lascar!
Conheço pessoas q são ótimas amizades, mas completamente surtadas pra relacionamento, vc não sabe como ele é nesse aspecto. Eu considero o mais alto nível de loucura alguém fazer isso, ainda mais com um cara encostado!
anônima
18/08/2021 03h29
Casaria e ainda teria uma ninhada de filhos com ele.
18/08/2021 02h33
Ainda é cedo pra casar, dá uma chance é vê como fica a situação. Se não for legal pra você, pula fora... mas cuidado para ele não ser "sonhador" que só sonha e não trabalha porque se acha superior a qualquer vaga de emprego.
18/08/2021 06h09
Pode dar certo, só não case nas pressas.
18/08/2021 08h03
Oxe, nunca namoraram e o cara te pede em noivado?! Kkkkk achei ele maluco...
anônima
18/08/2021 08h29
Sim
18/08/2021 09h55
Nem namorou e já está pensando em casar?