Odeio notícia, quando acompanho tenho uma crise de ansiedade.
votei em Não acompanha o noticiário.
anônimo
18/08/2021 05h46
Não acompanho muito, por que fico indignado com o que acontece e a punição nesse país é muito fraca.
votei em Não acompanha o noticiário.
18/08/2021 05h49
Independentemente de ser de esquerda ou direita, não acompanhar o noticiário é uma questão de sanidade mental.
Hoje em dia é muito claro observar como estão comprometidos com tudo, menos com a informação, que é o que realmente liberta.

E olhe que nem sem assistir diretamente o noticiário, a sanidade mental já está comprometida pelos colegas que assistem, imagina se além disso eu assistisse e visse tudo com credibilidade.

Os jornalistas pouco estão se importando, só para dar um exemplo, com o sofrimento dos afegãos lá com o Talibã, se eles se importassem, já teriam exposto o que está ocorrendo no Iêmen, no Sudão do Sul e em Hong Kong; mostram o Afeganistão pois pensam no próprio umbigo, pois são os grupos que podem fazer um novo 11/09 e são mais relevantes para a política americana atual, que os financia. O que importa para eles é como manipular você na próxima narrativa.
votei em Não acompanha o noticiário.
18/08/2021 05h01
Depois de 2 anos oito meses e 17 dias, já acostumei com as pérolos do Bolsonaro..
No começo foi dífíl, mas questão resolvida;
#12desetembroeuvou.
votei em Encara tudo com muita naturalidade.