Quando duas amigas saem pra balada e chegando lá dois caras chegam nas duas um fica com uma e o outro com a outra aí um deles passam o número dele pra que ele ficou,aí depois ele pega e chega na amiga da menina que ele ficou e acaba falando isso "Era pra mim ter chegado em vc mas meu amigo chegou primeiro eu até avisei pra ele antes que eu queria ficar cm vc" já que ele tava afim da outra pq ele ficou com a amg dela então,não foi procurar outra na balada que atraisse ele?Ou na vdd ele é safado e queria as duas ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/08/2021 08h30
Kkkk inocente ela hahahha ele queria faturar as duas né fia... já deixa o esquema engatilhado com a segunda para depois
18/08/2021 07h09
Ele queria as duas. Pra esse tipo de cara quanto mais mulher comer melhor
18/08/2021 07h12
Em balada é tudo baseado em aparência, não sei se deve se sentir especial.
18/08/2021 08h33
Sei lá odeio baladas. Tô nem aí. Não tive essa experiência.
elas respondem
18/08/2021 07h53
É um safado... queria as duas.
anônima
18/08/2021 08h31
Queria as duas