Um regime de separação total de bens e deixar a mulher livre pra trabalhar resolveria 96%dos "problemas" que os homens falam com divórcio.
anônima
18/08/2021 12h02
Casamento é besteira, claro pra quem sonha que se case mas falando a real, casamento é um saco
eles respondem
18/08/2021 10h01
Melhor que nós .

Não deixa de ser, existem parcerias bem sucedidas e mal sucedidas .

Não necessariamente, tem muita gente que é casada só no papel .
18/08/2021 07h06
Au au estilo cachorro. Por isso eu nunca vou casar, não quero mulher de olho no meu salário mínimo
18/08/2021 09h58
Mulher só serve para comer e mandar pastar hoje em dia